Veja outros textos inspiradores!
Eu tranco a porta Pra todas as mentiras E a verdade também está lá fora Agora a porta está trancada A porta fechada Me lembra você a toda hora A hora me lembra o tempo que se perdeu Perder é não ter a bússola É não ter aquilo que era seu E o que você quer? Orientação? Eu tranco a porta pra todos os gritos E o silêncio também está lá fora Agora a porta está trancada Eu pulo as janelas Será que eu tô trancado aqui dentro? Será que você tá trancado lá fora? Será que eu ainda te desoriento? Será que as perguntas são certas? Então eu me tranco em você E deixo as portas abertas Eu pulo as janelas Será que eu tô trancado aqui dentro? Será que você tá trancado lá fora? Será que eu ainda te desoriento? Será que as perguntas são certas? Então eu me tranco em você Eu me tranco em você E deixo as portas abertas
Por Ana CarolinaI Crônicas, 1CR, 26:25, Seus irmãos: de Eliézer, foi filho Reabias, de quem foi filho Jesaías, de quem foi filho Jorão, de quem foi filho Zicri, de quem foi filho Selomite.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoPara vender algo familiar, torne-o surpreendente. Para vender algo surpreendente, torne-o familiar.
Por Derek ThompsonGênesis, GN, 49:20, Aser, o seu pão será abundante e ele produzirá delícias reais.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu não conheço a loucura sequer de longe, mas desde criança sempre tive a suspeita de que havia algo fundamentalmente torcido, algo muito extraordinário logo abaixo da pele das coisas.
Por Benjamín LabatutI Samuel, 1SM, 18:6, E aconteceu que, quando eles estavam voltando para casa, depois de Davi ter matado o filisteu, as mulheres de todas as cidades de Israel saíram ao encontro do rei Saul, cantando e dançando, com tamborins, com alegria e com instrumentos musicais.
Por I Samuel, Antigo TestamentoVocê é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode, dono de um amor sublime, mas culpado por querê-la como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá te-la, eu sei de todas as suas tristezas e alegrias.
Por Filipe Souza#Se #o #meu #coração #ainda #insiste... Em bater nesse peito... Descompassado e sem jeito... Por ti, ainda existe... Te quer bem e não desiste... Não reclama, nem lamenta... A tudo suporta e aguenta... Mas saiba de uma coisa... Uma hora vai parar... Não mais lamente... Quando esse tempo chegar... Seus carinhos hoje negados... Nossos erros passados... Pois sempre lhe avisei... Que assim um dia... Seria... Depois de muito esperar... Em um dia como outro qualquer... Uma nova oportunidade de ser feliz... Aparecerá... O amor não sabe esperar o dia amanhecer... Quer sempre agora... Quer sempre se fazer acontecer... Não sei o que Deus me reserva... Se terei outras auroras... No compasso e descompasso... Vejo findar as horas... Me ame agora com paixão... Esquecendo do mundo lá fora... Junte sua mão a minha mão... Minha alma revigora... Não vale a pena sofrer, meu amor... Como se nada tivesse acontecido... Todo esse tempo de dor... Jamais deveria ter existido... Um dia, quando você menos esperar... Sentirá a falta desse amor perdido... Sofrerá por não mais encontrar.. Em meu coração seu abrigo... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraAs palavras são como parafusos, porcas e chaves de fenda. No caso da crônica, a palavra errada vem da pressa e você vai descobrir se é a chave Philips ou a chave tetra que vai abrir aquele significado. Essas chaves são as palavras. Meu interesse na literatura é este: a literatura como chave para entender o mundo e chave para explicar o mundo.
Por Antonio PrataDeuteronômio, DT, 19:5, Assim, se alguém entrar com o seu próximo na floresta, para cortar lenha, e, manejando com impulso o machado para cortar uma árvore, o ferro saltar do cabo e atingir o seu próximo, e este morrer, aquele homem poderá se refugiar numa dessas cidades e salvar a sua vida.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento