Veja outros textos inspiradores!

– A gente é do sul do Brasil. Uma região muito rica, com colônias alemãs e italianas. Somos mais como vocês. (...) – Eles não são brancos, são? Como podem ser como a gente? Nós somos brancos. Vocês não são brancos.

Por Bacurau

Pessoas terríveis fazem coisas terríveis. E as pessoas boas as detêm.

Por Blindspot

Por um lado, os artistas são aplaudidos pelas obras de arte que inspiram respeito e mudam nossa vida, mas ao mesmo tempo são vistos com desconfiança, desdém e outros sentimentos do tipo VAI TRABALHAR.

Por Amanda Palmer

Explicou que se a cultura era uma casa, a linguagem era a chave da porta que conduziria a todos os quartos interiores.Sem isso,dizia, acabamos sem rumo, sem uma casa adequada, sem identidade legítima. ( do livro "O silêncio das montanhas)

Por Khaled Hosseini

Você deve esperar grandes coisas de si mesmo antes que possa fazê-las.

Por Michael Jordan

⁠Algumas pessoas não dão valor a coisas que outros se esforçam para conseguir. E pode acreditar: eu sou um guerreiro.

Por Clouds (filme)

Salmos, SL, 44:23, Desperta! Por que dormes, Senhor? Desperta! Não nos rejeites para sempre!

Por Salmos, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 23:28, Como assaltante, ela fica à espreita e multiplica entre os homens os infiéis. - 18 -

Por Provérbios, Antigo Testamento

Isaías, IS, 39:6, ´Eis que virão dias em que tudo o que houver no seu palácio, isto é, tudo o que os seus pais ajuntaram até o dia de hoje, será levado para a Babilônia; não ficará coisa alguma, diz o Senhor.

Por Isaías, Antigo Testamento

- Ele gosta de mim, sei que gosta de mim. É claro que costumo lisonjeá-lo de uma maneira horrível. Tenho um estranho prazer em dizer-lhe certas coisas, mesmo sabendo que vou arrepender-me de as ter dito. Em regra, ele é encantador comigo, e ficamos no estúdio a falar de mil e uma coisas. Às vezes, porém, ele é terrivelmente irreflectido e parece ter um enorme prazer em me fazer sofrer. E então, sinto que entreguei toda a minha alma a alguém que a trata como se fosse uma flor para colocar na lapela, um ornamento para deleite da sua vaidade, um enfeite para um dia de Verão.

Por Oscar Wilde