Veja outros textos inspiradores!

Nada pode ser exigido daqueles a quem nada se dá.

Por Henry Fielding

Não deixe o amor passar. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Por Selma Soares Albuquerque

II Reis, 2RS, 8:28, Acazias foi com Jorão, filho de Acabe, a Ramote-Gileade, para guerrear contra Hazael, rei da Síria; e os sírios feriram Jorão.

Por II Reis, Antigo Testamento

Marcos, MC, 9:25, Vendo Jesus que muita gente estava se reunindo, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: <J> - Espírito mudo e surdo, eu ordeno a você: Saia deste menino e nunca mais entre nele.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Salmos, SL, 119:131, Abro a boca e suspiro, porque desejo os teus mandamentos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 12:38, Saiu também com eles um misto de gente, ovelhas, gado, muitos animais.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 10:10, Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas.

Por Hebreus, Novo Testamento

Quando morrermos, seremos apenas uma estatística. O nome como éramos chamados não vai importar. (Zero Two)

Por Darling in the Franxx

Juízes, JZ, 9:9, Porém a oliveira lhes respondeu: ´Deixaria eu o meu óleo, apreciado por Deus e pelos homens, para dominar sobre as árvores?`

Por Juízes, Antigo Testamento

A violência é o último refúgio do incompetente.

Por Isaac Asimov