Veja outros textos inspiradores!
Amós, AM, 4:12, ´Portanto, assim farei com você, Israel! E, porque farei isso com você, prepare-se, ó Israel, para se encontrar com o seu Deus!
Por Amós, Antigo TestamentoA culpa não é sua, nem minha. mas serei eu a que irá arder nas chamas, porque bruxos não existem.
Por Fernanda YoungJeremias, JR, 36:22, O rei estava sentado em seus aposentos de inverno, pelo nono mês do ano, e diante dele estava um braseiro aceso.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJoão, JO, 5:8, Então Jesus lhe disse: <J> - Levante-se, pegue o seu leito e ande.</J>
Por João, Novo TestamentoJó, JÓ, 13:27, Também prendes os meus pés com correntes, observas todos os meus caminhos e traças limites à planta dos meus pés,
Por Jó, Antigo Testamento[Eu] Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho.
Por C. S. LewisENGANOS Mergulhei no passado tentando compreender o presente de uma vida e descobrir em tantos enganos a verdade escondida nas mentiras. Em que dobra do tempo vivido ela ficou perdida; oculta nas sombras, tantas vezes negada ou transformada. O tempo partilhado com o nada. O prazer sofrido, sem o gozo do ideal imaginado; perdido. A mudança rápida de amores, deixou a mágoa do vazio; e, por não ser o amor verdade, fiquei sozinho, sem compreender o destino cruel que nos leva a viver tudo o que não é.
Por Victor MottaA vida é uma maré A vida é uma maré Feita de ondas Arrebentando contra a costa Marolas ou tsunami Qual você gosta? Marolas são pequenos desafios Que vem para alertar Apesar do tamanho Pode nos sufocar Os tsunamis devastam Arrastam todas as estruturas Precisamos estar alertas Para sobreviver as dificuldades E manter uma boa postura As ondas passam Muitas trazem coisas boas Outras o bem levam O pior é o mal que destoa E o céu que pode se tornar em treva Nas ondas da vida me balanço Na imensidão do mar sobrevivo Acredito que podemos aguentar Suportando as marés E nos desafios da vida Permanecendo na fé
Por Antonio FerreiraVocê foi chegando bem de mancinho me conquistando... Tentei fugir sem perceber não consegui Fui te querendo me entregando num louco amor... Me conquistou! Com teu jeitinho, e teus carinhos me fez vibrar Não vou fugir quero este amor! me entregar quero te amar. AMAR... AMAR!
Por Ducarmo de Assis