Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 1:36, Então Benaia, filho de Joiada, respondeu ao rei: - Amém! Que o Senhor, Deus do rei, meu senhor, confirme isso!
Por I Reis, Antigo TestamentoO deserto é a única faculdade onde você sai com mestrado em paz, sabedoria, amor e felicidade.
Por Leonardo BrelazJoão, JO, 10:25, Jesus respondeu: <J> - Já falei, mas vocês não acreditam. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim.</J>
Por João, Novo TestamentoJoão, JO, 1:17, Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo.
Por João, Novo TestamentoDesejas ser amado? Hás de amar. Procuras a verdade? Sê veraz. Teu mundo só reflete o teu pensar. Aquilo que semeias, colherás.
Por James AllenNúmeros, NM, 32:12, Somente Calebe, filho de Jefoné, o quenezeu, e Josué, filho de Num, verão a terra, porque seguiram o Senhor com fidelidade.`
Por Números, Antigo TestamentoIsaías, IS, 50:10, Quem de vocês teme o Senhor e ouve a voz do seu Servo? Aquele que anda em trevas, sem nenhuma luz, confie no nome do Senhor e se firme sobre o seu Deus.
Por Isaías, Antigo TestamentoA namorar as estrelas... Traz luto nos seus vestidos... Anda sempre a imaginar... O que está sempre a sonhar... Contente do instante... Faz dos desejos um mirante... No peito entrelaça... A vontade de expandir suas asas... Enche de força o coração... Quando não lhe dão outra opção que um não... Sussurra ao vento... O que lhe diz o coração... Sonda, fixo e absorto... Desprezando o seu tormento... E interrogando o destino... Busca seu momento... Sabe que nada está além das cousas transitorias... Das paixões e das formas ilusórias... É a senha da sua vida... No transcorrer das horas... Foge e esconde... E se tarda o encontro e não encontra... Chora e ri da própria sorte... Sozinho e acoplado a outros sozinhos... Anda pelas ruas de espírito despido... No gesto, no calar, no pensamento... Finge estar desatento... Uma presença... Uma saudade... Uma vontade... E assim caminha... Sonhando tocar as estrelas... Desejando a eternidade... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira