Veja outros textos inspiradores!
Devolva-Me Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim será melhor meu bem O retrato que eu te dei Se ainda tens não sei Mas se tiver devolva-me Deixe-me sozinho Porque assim eu viverei em paz Quero que sejas bem feliz Junto do seu novo rapaz Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim vai ser melhor meu bem O retrato que eu te dei Se ainda tens não sei Mas se tiver devolva-me
Por Adriana CalcanhottoTiago, TG, 4:12, Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer. Mas quem é você para julgar o seu próximo?
Por Tiago, Novo TestamentoColossenses, CL, 3:9, Não mintam uns aos outros, uma vez que vocês se despiram da velha natureza com as suas práticas
Por Colossenses, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 14:8, Então eles construíram e prosperaram. O rei Asa tinha um exército de trezentos mil homens de Judá, que traziam grandes escudos e lança, e duzentos e oitenta mil homens de Benjamim, que traziam escudo e atiravam com arco; todos eram homens valentes.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSejam compreensivos em relação a tudo. As diferenças das pessoas, suas semelhanças, escolhas, personalidades. Às vezes é a variedade que faz uma coleção ser boa.
Por Colleen HooverAnjo Não quero abrir meus olhos Quero seguir vivendo um sonho De sermos só você e eu
Por César Menotti e FabianoQuantos vivem toda a vida sem descobrir o que sabem e amam? Tantos. Não ser um desses é essa a tua missão.
Por Richard BachÉ melhor escolher conscientemente o que acreditamos no presente do que seguir inconscientemente os padrões do passado !
Por Di CastilhoPassar tanto tempo sozinha transformou a imaginação de Chloe em uma floresta vasta e escura. O local era um refúgio mágico, e muito mais emocionante que a vida real.
Por David WalliamsJuízes, JZ, 8:26, O peso das argolas de ouro que pediu foi de uns vinte quilos de ouro - sem contar os ornamentos em forma de meia-lua, os pendentes e as roupas de púrpura que os reis dos midianitas usavam, e sem contar os ornamentos que os camelos traziam ao pescoço.
Por Juízes, Antigo Testamento