Veja outros textos inspiradores!

Dez coisas que eu adoro em você Adoro quando você dança de olhos fechados. Adoro a forma como você fica quando eu te deixo arrepiada. Adoro quando você diz coisas fofas. Adoro suas camisetas da Amelie Poulain. Adoro suas sobrancelhas grossas e esse olharzinho doce. Adoro a forma como você me deixa arrepiada. Adoro dançar Pavement com você como se estivesse num bailinho de escola. Adoro o fato de Teenage Fanclub e Belle & Sebastian serem suas bandas favoritas. Adoro saber que ainda tem muita coisa sobre você que eu vou descobrir e adorar.

Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você

⁠O caminho direto nem sempre é o melhor caminho.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

Apocalipse, AP, 9:10, Tinham ainda cauda, como escorpiões, e um ferrão. Na cauda tinham poder para causar dano às pessoas, por cinco meses.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Mateus, MT, 20:14, <J>Pegue o que é seu e saia daqui. Pois quero dar a este último tanto quanto dei a você.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.

Por Georges Bernanos

⁠Nem o livro mais me livra.

Por Diomedes Chinaski

Gênesis, GN, 4:18, A Enoque nasceu Irade. Irade gerou Meujael, Meujael gerou Metusael, e Metusael gerou Lameque.

Por Gênesis, Antigo Testamento

há sempre um degrau entre o que se escreve e o que se gostaria de ter escrito e quando há um poema inexaurível desses que nunca mais se pode parar de ler que não se pode mais soltar porque no meio dele há um vórtice um poço d’água potável onde se pode nadar muito em círculos, sem pressa onde se pode apanhar com as mãos os peixes intermináveis não há como não ponderar sobre qual seria o verdadeiro poema aquele outro ainda maior mais robusto que alguém tentou escrever

Por Ana Estaregui

O mundo admira a arrogância nos homens, mas não a suporta.

Por Jeocaz Lee-Meddi

⁠Viver é construir-se o tempo todo, é (re)fazer-se o tempo todo, é cair e levantar quantas vezes forem necessárias. A vida não nos dá nenhuma garantia de nada, viver é uma caixinha de surpresas, é se arriscar o tempo todo, é (re)nascer o tempo todo. As coisas podem ou não "vingar" e está tudo ok, não há necessidade em se torturar incessantemente. Até mesmo porque nem adianta. Recomece com mais experiência e maturidade mais uma vez, e outras, quantas forem necessárias.

Por Soraya Rodrigues de Aragao