Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 14:6, E, agora, irmãos, se eu for até aí falando em línguas, que proveito vocês terão, se eu não falar por meio de revelação, de conhecimento, de profecia ou de doutrina?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.

Por Bruno Mars

Você meio que começa a pensar que tudo é possível se você tiver nervos suficiente.

Por J.K. Rowling

Arrumo melhor a mala com os olhos de pensar em arrumar Que com arrumação das mãos factícias (e creio que digo bem) Acendo o cigarro para adiar a viagem, Para adiar todas as viagens. Para adiar o universo inteiro. Volta amanhã, realidade! Basta por hoje, gentes! Adia-te, presente absoluto! Mais vale não ser que ser assim. Comprem chocolates à criança a quem sucedi por erro, E tirem a tabuleta porque amanhã é infinito. Mas tenho que arrumar mala, Tenho por força que arrumar a mala, A mala. Não posso levar as camisas na hipótese e a mala na razão. Sim, toda a vida tenho tido que arrumar a mala. Mas também, toda a vida, tenho ficado sentado sobre o canto das camisas empilhadas, A ruminar, como um boi que não chegou a Ápis, destino. Tenho que arrumar a mala de ser. Tenho que existir a arrumar malas. A cinza do cigarro cai sobre a camisa de cima do monte. Olho para o lado, verifico que estou a dormir. Sei só que tenho que arrumar a mala, E que os desertos são grandes e tudo é deserto, E qualquer parábola a respeito disto, mas dessa é que já me esqueci. Ergo-me de repente todos os Césares. Vou definitivamente arrumar a mala. Arre, hei de arrumá-la e fechá-la; Hei de vê-la levar de aqui, Hei de existir independentemente dela. Grandes são os desertos e tudo é deserto, Salvo erro, naturalmente. Pobre da alma humana com oásis só no deserto ao lado! Mais vale arrumar a mala. Fim.

Por Álvaro de Campos

Quando viajo, o que mais me interessa são as pessoas, porque só falando com elas é possível conhecer o ambiente.

Por Camilo José Cela

O mais vulgar dos absurdos é não aceitarmos os meios para atingirmos aquilo que queremos.

Por Duque de Lévis

I Crônicas, 1CR, 1:49, Saul morreu e, em seu lugar, reinou Baal-Hanã, filho de Acbor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Miquéias, MQ, 5:12, arrancarei as feitiçarias das suas mãos, e vocês não mais terão adivinhos;

Por Miquéias, Antigo Testamento

Nós não questionamos ordens, só as seguimos. Procure ter isso em mente.

Por Final Fantasy XVI

Isso é parte da beleza de toda a literatura. Você descobre que seus desejos são desejos universais, que você não está só e isolado de todo o mundo. Você pertence.

Por F. Scott Fitzgerald