Veja outros textos inspiradores!
Colossenses, CL, 3:14, Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição.
Por Colossenses, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:51, de quem foi filho Buqui, de quem foi filho Uzi, de quem foi filho Zeraías,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA única coisa que se tem nesta vida e que realmente vale a pena, são os sentimentos.
Por Janis JoplinQuando ela se afastou e sussurrou ‘senti sua falta’ parecia que eu estava inteiro de novo, depois de passar um ano pela metade.
Por John TyreeII Reis, 2RS, 19:30, Aqueles da casa de Judá que escaparam e ficaram como remanescente tornarão a lançar raízes e a dar frutos.
Por II Reis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 34:13, Moisés deu ordem aos filhos de Israel, dizendo: - Esta é a terra que vocês herdarão por sorteio, a qual o Senhor mandou dar às nove tribos e meia.
Por Números, Antigo TestamentoO que nós estamos fazendo com as florestas do mundo é apenas um reflexo do que estamos fazendo conosco e com os outros.
Por Chris MaserA vantagem da medicina é poder ser quem quiser, santa, desonesta, anarquista, patriota, bipolar, batista ou ateia, penso e sinto o que eu quiser com estetoscópio no pescoço, quem trata não sou eu, é o protocolo, apenas seguir o roteiro da observação clínica, os casos são mais ou menos os mesmos.
Por Andréa del FuegoEu, que sou feio, sólido, leal, A ti, que és bela, frágil, assustada, Quero estimar-te, sempre, recatada Numa existência honesta, de cristal. Sentado à mesa dum café devasso. Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura. Nesta Babel tão velha e corruptora, Tive tenções de oferecer-te o braço. E, quando socorreste um miserável, Eu que bebia cálices de absinto, Mandei ir a garrafa, porque sinto Que me tornas prestante, bom, saudável. «Ela aí vem!» disse eu para os demais; E pus-me a olhar, vexado e suspirando, O teu corpo que pulsa, alegre e brando, Na frescura dos linhos matinais. Via-te pela porta envidraçada; E invejava, - talvez não o suspeites!- Esse vestido simples, sem enfeites, Nessa cintura tenra, imaculada. Ia passando, a quatro, o patriarca. Triste eu saí. Doía-me a cabeça. Uma turba ruidosa, negra, espessa, Voltava das exéquias dum monarca. Adorável! Tu muito natural, Seguias a pensar no teu bordado; Avultava, num largo arborizado, Uma estátua de rei num pedestal.
Por Cesário Verde