Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 3:14, Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição.

Por Colossenses, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 6:51, de quem foi filho Buqui, de quem foi filho Uzi, de quem foi filho Zeraías,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A única coisa que se tem nesta vida e que realmente vale a pena, são os sentimentos.

Por Janis Joplin

Quando ela se afastou e sussurrou ‘senti sua falta’ parecia que eu estava inteiro de novo, depois de passar um ano pela metade.

Por John Tyree

II Reis, 2RS, 19:30, Aqueles da casa de Judá que escaparam e ficaram como remanescente tornarão a lançar raízes e a dar frutos.

Por II Reis, Antigo Testamento

Números, NM, 34:13, Moisés deu ordem aos filhos de Israel, dizendo: - Esta é a terra que vocês herdarão por sorteio, a qual o Senhor mandou dar às nove tribos e meia.

Por Números, Antigo Testamento

O que nós estamos fazendo com as florestas do mundo é apenas um reflexo do que estamos fazendo conosco e com os outros.

Por Chris Maser

A vantagem da medicina é poder ser quem quiser, santa, desonesta, anarquista, patriota, bipolar, batista ou ateia, penso e sinto o que eu quiser com estetoscópio no pescoço, quem trata não sou eu, é o protocolo, apenas seguir o roteiro da observação clínica, os casos são mais ou menos os mesmos.

Por Andréa del Fuego

Não sejam desertores de si mesmos.

Por A.D. Sertillanges

Eu, que sou feio, sólido, leal, A ti, que és bela, frágil, assustada, Quero estimar-te, sempre, recatada Numa existência honesta, de cristal. Sentado à mesa dum café devasso. Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura. Nesta Babel tão velha e corruptora, Tive tenções de oferecer-te o braço. E, quando socorreste um miserável, Eu que bebia cálices de absinto, Mandei ir a garrafa, porque sinto Que me tornas prestante, bom, saudável. «Ela aí vem!» disse eu para os demais; E pus-me a olhar, vexado e suspirando, O teu corpo que pulsa, alegre e brando, Na frescura dos linhos matinais. Via-te pela porta envidraçada; E invejava, - talvez não o suspeites!- Esse vestido simples, sem enfeites, Nessa cintura tenra, imaculada. Ia passando, a quatro, o patriarca. Triste eu saí. Doía-me a cabeça. Uma turba ruidosa, negra, espessa, Voltava das exéquias dum monarca. Adorável! Tu muito natural, Seguias a pensar no teu bordado; Avultava, num largo arborizado, Uma estátua de rei num pedestal.

Por Cesário Verde