Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 5:13, Também sacudi o meu manto e disse: - Que Deus faça o mesmo, sacudindo para fora de sua casa e de seu trabalho todo aquele que não cumprir esta promessa! Que assim seja sacudido e despojado. E toda a congregação respondeu: - Amém! E louvaram o Senhor. E o povo fez segundo a sua promessa.

Por Neemias, Antigo Testamento

Que inquietação profunda, que desejo de outras coisas, Que nem são países, nem momentos, nem vidas, Que desejo talvez de outros modos de estados de alma...

Por Álvaro de Campos

Isaías, IS, 34:7, Os bois selvagens cairão com eles, e os novilhos, com os touros. A terra deles ficará embriagada de sangue, e o pó ficará encharcado de gordura.

Por Isaías, Antigo Testamento

Salmos, SL, 45:16, Em lugar de seus pais, estarão os seus filhos, colocados como príncipes por toda a terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Dependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.

Por David Baldacci

Provérbios, PV, 7:15, Por isso, saí ao seu encontro; vim procurá-lo, e agora o encontrei!

Por Provérbios, Antigo Testamento

Rute, RT, 4:9, Então Boaz disse aos anciãos e a todo o povo: - Hoje vocês são testemunhas de que comprei de Noemi tudo o que pertencia a Elimeleque, a Quiliom e a Malom.

Por Rute, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 41:6, Ismael, filho de Netanias, saiu de Mispa para encontrar-se com eles, chorando enquanto caminhava. Ao encontrá-los, disse-lhes: - Venham encontrar-se com Gedalias, filho de Aicão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

"Toco a tua boca, com um dedo toco o contorno do tua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a tua boca se entreabrisse e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha não escolheu e te desenha no rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade eleita por mim para desenhá-la com minha mão em teu rosto e que por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a tua boca que sorri debaixo daquela que a minha mão te desenha. Me olhas, de perto me olhas, cada vez mais de perto e, então, brincamos de cíclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam entre si, sobrepõem-se e os cíclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas onde um ar pesado vai e vem com um perfume antigo e um grande silêncio. Então, as minhas mãos procuram afogar-se nos teus cabelos, acariciar lentamente a profundidade do teu cabelo enquanto nos beijamos como se tivéssemos a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de frangância obscura. E, se nos mordemos, a dor é doce, e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta, e eu te sinto tremular contra mim, como um lua na água."

Por Julio Cortázar

II Timóteo, 2TM, 2:7, Pense bem no que acabo de dizer, porque o Senhor dará a você compreensão em todas as coisas.

Por II Timóteo, Novo Testamento