Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 24:20, Ou então que estes homens que estão aqui digam que crime acharam em mim, por ocasião do meu comparecimento diante do Sinédrio,
Por Atos, Novo TestamentoMuitas pessoas se deslumbram com aquilo que é mais brilhante aos seus olhos, mas é errando que percebem que nem tudo que é bonito é realmente importante.
Por Emerson NunesSQuando fazemos tudo para que nos amem... e não conseguimos, resta-nos um último recurso, não fazer mais nada. Por isto digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado... melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não façamos esforços inúteis, pois o amor nasce ou não espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes é inútil esforçar-se demais... nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende a nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de nada mais fazer.
Por Clarice LispectorÉ dever do entendimento humano compreender que há coisas que ele não pode compreender.
Por Soren KierkegaardIsaías, IS, 40:30, Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços, de exaustos, caem,
Por Isaías, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 8:35, Pois quem me encontra encontra a vida e alcança favor do Senhor.
Por Provérbios, Antigo TestamentoComo leitor, muitas vezes fico desagradado com autores e histórias sem famílias ou crianças e toda a angústia e alegria que elas trazem consigo.
Por C. J. BoxAs pessoas têm que perdoar. Não temos que gostar deles, não temos que ser amigos deles, não temos que enviar corações em mensagens de texto, mas temos que perdoá-los, ignorar, esquecer. Porque se não o fizermos, estamos amarrando rochas aos nossos pés, demasiadas para nossas asas poderem transportar!
Por C. JoyBell C.Clareia, manhã... O sol vai esconder aquela estrela cadente. Pérola do céu. Refletindo teus olhos. A luz do dia a contemplar seu corpo, sedento, louco de prazer e desejos ardentes...
Por Flávio Venturini