Veja outros textos inspiradores!

foi ao toalete e cortou os sonhos, a gilete

Por Leila Míccolis

Lucas, LC, 3:29, filho de Josué, filho de Eliézer, filho de Jorim, filho de Matate, filho de Levi,

Por Lucas, Novo Testamento

Levítico, LV, 6:27, Tudo o que tocar a carne da oferta será santo; se alguém aspergir desse sangue sobre a sua roupa, você terá de lavar aquilo sobre que o sangue caiu, no lugar santo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Eu sempre imaginei este planeta tão imenso. Mas, olhando daqui do espaço, percebo que é tão pequeno (...) Por isso digo que o planeta é ainda uma criança. Uma pequena criança doente e que treme no meio deste enorme universo. Alguém deve protegê-lo. Vocês vêm comigo? Este alguém somos nós. (Cid)

Por Final Fantasy VII

Crânios num ossuário. As pedras brancas invejam-lhes muito pouco as vidas.

Por Alexei Bueno

Ester, ET, 6:4, O rei perguntou: - Quem está no pátio? Ora, Hamã tinha entrado no pátio exterior do palácio real, para pedir ao rei que Mordecai fosse pendurado na forca que ele, Hamã, lhe havia preparado.

Por Ester, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 21:13, mas andou nos caminhos dos reis de Israel e seduziu o povo de Judá e os moradores de Jerusalém à idolatria, segundo a idolatria da casa de Acabe. Além disso, você matou os seus próprios irmãos, da casa de seu pai, que eram melhores do que você.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Tenho medo de escrever. É tão perigoso. Quem tentou, sabe. Perigo de mexer no que está oculto – e o mundo não está à tona, está oculto em suas raízes submersas em profundidades do mar. Para escrever tenho que me colocar no vazio. Neste vazio é que existo intuitivamente. Mas é um vazio terrivelmente perigoso: dele arranco sangue. Sou um escritor que tem medo da cilada das palavras: as palavras que digo escondem outras – quais? talvez as diga. Escrever é uma pedra lançada no poço fundo.

Por Clarice Lispector

Ser neutro não significa ser indiferente ou insensível. Você não precisa matar seus sentimentos. Matar o ódio dentro de si é o suficiente.

Por Andrzej Sapkowski

barragem deve ser perigoso esse gosto recorrente de incêndio na boca mas não há saliva pra apagar e não há saliva que apague por isso falo pouco não sei o que de fato queima fecho a boca e o fogo sai pelo nariz respiro mal, meu ar é qualquer fumaça queria um gosto bom, queria pernas pra sair correndo.

Por Bruna Beber