Veja outros textos inspiradores!

Já se foi minha alegria E a felicidade que me cobria Foi simbora bem na hora Quando eu já ansiava para ter o novo alvor A desaguar em mim Cobri-me de cimento e lástima Já tranquei neste meu corpo A repulsa O desconforto O desfecho do momento Desmantela o coração Se o acaso do descaso Trouxesse o meu chão

Por Josyara

Uma das definições de sanidade é a capacidade de diferenciar o real do irreal. Em breve precisaremos de uma nova definição.

Por Alvin Toffler

Se você se sente em paz comigo, vamos ficar juntos pra sempre.

Por Delete (série)

Às vezes acredito que há vida em outros planetas às vezes eu acredito que não. Em qualquer dos casos, a conclusão é assombrosa.

Por Carl Sagan

Minha rival me ajudou a crescer. Ela contribuiu para meu sucesso, e quando você passa isso para as pessoas, elas começam a entender que seu adversário não é seu inimigo. Ele faz você crescer.

Por Hortência Marcari

O céu é uma abóbada escura por cima de mim / Não vejo o caminho. / Para me iluminar / Acendo em mim um sol de angústia.

Por Alexandru Busuioceanu

As neuroses são determinadas pela história de amor do indivíduo.

Por Sigmund Freud

Enquanto a filosofia que declara uma raça superior e outra inferior não for finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada; enquanto não deixarem de existir cidadãos de primeira e segunda categoria de qualquer nação; enquanto a cor da pele de uma pessoa for mais importante que a cor dos seus olhos; enquanto não forem garantidos a todos por igual os direitos humanos básicos, sem olhar a raças, até esse dia, os sonhos de paz duradoura, cidadania mundial e governo de uma moral internacional irão continuar a ser uma ilusão fugaz, a ser perseguida, mas nunca alcançada.

Por Haile Selassie

Juízes, JZ, 20:35, Então o Senhor derrotou Benjamim diante de Israel. E, naquele dia, os filhos de Israel mataram vinte e cinco mil e cem homens de Benjamim, todos dos que puxavam da espada.

Por Juízes, Antigo Testamento

Um casamento feliz pode existir apenas entre um marido surdo e uma mulher cega.

Por Anton Tchekhov