Veja outros textos inspiradores!
As ideias são propriedade comum de todos; só os autores de vaudevilles reclamam contra o plágio.
Por Benjamin ConstantDeixe-me contar-lhe um segredo: não há uma próxima vida. O agora é tudo que você tem.
Por Doom At Your ServiceColossenses, CL, 3:19, Maridos, que cada um de vocês ame a sua esposa e não a trate com amargura.
Por Colossenses, Novo TestamentoNúmeros, NM, 4:26, as cortinas do pátio, o cortinado da porta do pátio, que rodeia o tabernáculo e o altar, as suas cordas e todos os objetos do seu serviço; e servirão em tudo o que diz respeito a estas coisas.
Por Números, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 5:9, Farei com você o que nunca fiz e o que jamais farei de novo, por causa de todas as suas abominações.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoPÊNDULO By Silvana Duboc As coisas que eu não contei um dia vão descobrir, as que eu não desabafei de repente vão surgir. A vida é um pêndulo que balança num vai e vem como se fosse uma dança. Vai, mas insiste em voltar recolocando tudo em seu devido lugar, arrancando as máscaras que estão sendo usadas, condenando as pessoas que devem ser condenadas e salvando as que injustamente foram julgadas. A vida não dá suporte a quem engana, a quem trapaceia e difama. A vida não dá chance a quem comete maldades, a quem tenta subornar a realidade, a quem rouba felicidade. A vida cobra cedo ou tarde as dívidas acumuladas e pessoas que se julgam vencedoras acabam encurraladas. A vida não perdoa quem usa da vida de terceiros para se tornar o primeiro.
Por Silvana DubocO brasileiro, logo que enriquece um pouco, dá-se por satisfeito, julga-se muito rico, descansa, diverte-se. Aparece-lhe o espírito latino, que o domina e o limita. O americano prossegue sempre no caminho da riqueza. Nada lhe basta. Aspira a um poder fabuloso da riqueza. Tem o culto do ilimitado.
Por Graça AranhaA vida seria tão mais fácil se, quando nos deparamos com um obstáculo durante um relacionamento, conseguíssemos parar, lidar com aquilo e seguir suavemente. A verdade é que, na maioria dos casos, poderíamos fazer exatamente isso. A realidade é que não fazemos! Tocamos em frente, sem parar. Deixamos que pequenos insultos se tornem fúrias, pequenas discussões se tornem disputas acirradas, pequenas dores se tornem ferimentos profundos, e continuamos indo em frente, sem parar. Em muitos casos, continuamos a sofrer. (...) Se conseguíssemos manter o amor por nós mesmos e pelo outro através de uma comunicação honesta e consciente, os desentendimentos, obstáculos ou dificuldades do relacionamento serviriam para nos fortalecer. Quando não conseguimos, praticamos o pior comportamento do meio-tempo: machucando, brigando, omitindo a verdade e indo em frente completamente confusos.
Por Iyanla Vanzant