Veja outros textos inspiradores!

⁠Uma coisa é guardar segredos. Outra bem diferente é mentir.

Por Franny Billingsley

Você de repente não estranha de ser você?

Por Clarice Lispector

Portanto, hipocritamente os velhos invocam a morte, / e criticam a velhice e a longa duração da vida: / quando a morte se aproxima, ninguém quer / morrer, a velhice não pesa mais.

Por Eurípedes

Isaías, IS, 5:5, ´E agora lhes darei a conhecer o que pretendo fazer com a minha vinha: vou tirar a cerca que está ao redor, para que a vinha sirva de pasto; derrubarei o seu muro, para que ela seja pisoteada.

Por Isaías, Antigo Testamento

Não quero ser sempre mero instrumento do autor, mas a própria obra, vivendo também momentos de plenitude.

Por Cacilda Becker

Mas aquela que sempre me causou maior desgosto, por mim nunca teve ódio, por mim nunca teve amor.

Por Heinrich Heine

No silêncio da noite, muitas vezes desejei apenas algumas palavras de amor de um homem, em vez do aplauso de milhares de pessoas.

Por Judy Garland

Preciso aprender a confiar em Deus Vitória só se alcança pela fé Deus sempre tem uma saída, A vitória é minha, só me resta crer

Por Eli Soares

Ezequiel, EZ, 41:6, As câmaras laterais estavam em três andares, câmara sobre câmara, trinta em cada andar. E havia reentrâncias na parede do templo ao redor, para as câmaras laterais, para que as vigas se apoiassem nelas e não fossem introduzidas na parede do templo.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Adeus, Meus Sonhos! Adeus, meus sonhos, eu pranteio e morro! Não levo da existência uma saudade! E tanta vida que meu peito enchia Morreu na minha triste mocidade! Misérrimo! votei meus pobres dias À sina doida de um amor sem fruto... E minh’alma na treva agora dorme Como um olhar que a morte envolve em luto. Que me resta, meu Deus?!... morra comigo A estrela de meus cândidos amores, Já que não levo no meu peito morto Um punhado sequer de murchas flores!

Por Álvares de Azevedo