Veja outros textos inspiradores!

NO MUNDO DA LUA Muda a lua, muda a estação Cada crepúsculo causa uma emoção... Sou de lua! Minguo, cresço... Me renovo, me encho!!!! Sou da mata, da magia.. Aquela que te mata de dor ou alegria. Que te contagia, que causa saudade. Sou a Deusa da noite, a mulher do dia. Que corre com os lobos com a força de um urso. Que não precisa de escudo. Que voa com as borboletas, Aquela que diz tudo. A menininha que dança, A selvagem que caça, A sedutora que não cansa, A senhora da graça. Sou aquela que veio ao mundo para amar... Para viver e mudar... Sou assim, um caleidoscópio LUNAR ...

Por Carolina Salcides

II Crônicas, 2CR, 23:5, outra terça parte estará no palácio real; e a outra terça parte, no Portão do Fundamento; e todo o povo estará nos pátios da Casa do Senhor.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

As mulheres negras fazem de tudo para ficarem parecidas comigo, mesmo sabendo que jamais conseguirão.

Por A Vida e a História de Madam C.J. Walker

⁠Deixe as suas distrações morrerem de fome, alimente o seu foco.

Por Jay Shetty

Adiamento Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã... Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã, E assim será possível; mas hoje não... Não, hoje nada; hoje não posso. A persistência confusa da minha subjetividade objetiva, O sono da minha vida real, intercalado, O cansaço antecipado e infinito, Um cansaço de mundos para apanhar um elétrico... Esta espécie de alma... Só depois de amanhã... Hoje quero preparar-me, Quero preparar-rne para pensar amanhã no dia seguinte... Ele é que é decisivo. Tenho já o plano traçado; mas não, hoje não traço planos... Amanhã é o dia dos planos. Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o rnundo; Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã... Tenho vontade de chorar, Tenho vontade de chorar muito de repente, de dentro... Não, não queiram saber mais nada, é segredo, não digo. Só depois de amanhã... Quando era criança o circo de domingo divertia-rne toda a semana. Hoje só me diverte o circo de domingo de toda a semana da minha infância... Depois de amanhã serei outro, A minha vida triunfar-se-á, Todas as minhas qualidades reais de inteligente, lido e prático Serão convocadas por um edital... Mas por um edital de amanhã... Hoje quero dormir, redigirei amanhã... Por hoje, qual é o espetáculo que me repetiria a infância? Mesmo para eu comprar os bilhetes amanhã, Que depois de amanhã é que está bem o espetáculo... Antes, não... Depois de amanhã terei a pose pública que amanhã estudarei. Depois de amanhã serei finalmente o que hoje não posso nunca ser. Só depois de amanhã... Tenho sono como o frio de um cão vadio. Tenho muito sono. Amanhã te direi as palavras, ou depois de amanhã... Sim, talvez só depois de amanhã... O porvir... Sim, o porvir...

Por Álvaro de Campos

Salmos, SL, 44:19, para nos esmagares onde vivem os chacais e nos envolveres com as sombras da morte.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sem um olhar sincero para si mesmo, só lhe restará orientar-se pelos rótulos que os outros lhe foram pregando ao longo da sua vida. E, quem vive com base em rótulos, não vive: faz pose. O exame diário de si mesmo, simples e breve, deve ser parte da sua vida.

Por Italo Marsili

Oséias, OS, 9:10, ´Encontrei Israel como uvas no deserto; vi os pais de vocês como as primícias da figueira nova. Mas eles foram para Baal-Peor, consagraram-se à vergonhosa idolatria e se tornaram tão abomináveis como aquilo que amaram.

Por Oséias, Antigo Testamento

⁠As mulheres negras foram feitas de açúcar mascavo e mel quente. A coisa mais doce para abençoar a Terra. Desconfie de qualquer pessoa que lhe diga o contrário.

Por Alexandra Elle

I Crônicas, 1CR, 20:3, Também trouxe o povo que havia nela, e os fez trabalhar com serras, picaretas de ferro e machados. Davi fez o mesmo com todas as cidades dos filhos de Amom. Depois voltou com todo o exército para Jerusalém.

Por I Crônicas, Antigo Testamento