Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 8:16, E prendeu os anciãos da cidade. Pegou espinheiros e outras plantas do deserto e, com eles, deu severa lição aos homens de Sucote.
Por Juízes, Antigo TestamentoRomanos, RM, 11:32, Porque Deus encerrou todos na desobediência, a fim de mostrar a sua misericórdia a todos.
Por Romanos, Novo TestamentoDaniel, DN, 10:9, Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo essa voz, caí sem sentidos, com o rosto em terra.
Por Daniel, Antigo TestamentoE até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.
Por Grey's AnatomySalmos, SL, 136:2, Deem graças ao Deus dos deuses, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoA vergonha é universal e constitui um dos sentimentos humanos mais primitivos. As pessoas que não experimentam esse sentimento são carentes de empatia e não sabem se relacionar. Vergonha é um sentimento intensamente doloroso ou a experiência de acreditar que somos defeituosos e, portanto, indignos de amor e aceitação.
Por Daiana GarbinSaio do hotel e caminho pela avenida movimentada a essa hora. Não tenho destino certo, só preciso pensar e andar. Só necessito de uns minutos longe dele para me convencer de que posso controlar essa situação. Só preciso de um tempo para tentar me enganar.
Por J. MarquesiOséias, OS, 4:8, Alimentam-se do pecado do meu povo e o seu maior desejo é que o povo continue a pecar.
Por Oséias, Antigo TestamentoUma ladainha pela sobrevivência Para aquelas de nós que vivem na beirada encarando os gumes constantes da decisão crucial e solitária para aquelas de nós que não podem se dar ao luxo dos sonhos passageiros da escolha que amam na soleira vindo e indo nas horas entre as alvoradas olhando no íntimo e pra fora simultaneamente antes e depois buscando um agora que possa procriar futuros como pão na boca de nossas crianças pra que os sonhos delas não reflitam a morte dos nossos; Para aquelas de nós que foram marcadas pelo medo como uma linha tênue no meio de nossas testas aprendendo a ter medo com o leite de nossas mães pois por essa arma essa ilusão de alguma segurança vindoura os marchantes esperavam nos calar Pra todas nós este instante e esta glória Não esperavam que sobrevivêssemos E quando o sol nasce nós temos medo ele pode não durar quando o sol se põe nós temos medo ele pode não nascer pela manhã quando estamos de barriga cheia nós temos medo de indigestão quando nossos estômagos estão vazios nós temos medo nós podemos nunca mais comer novamente quando somos amadas nós temos medo o amor vai acabar quando estamos sozinhas nós temos medo o amor nunca vai voltar e quando falamos nós temos medo nossas palavras não serão ouvidas nem bem-vindas mas quando estamos em silêncio nós ainda temos medo Então é melhor falar tendo em mente que não esperavam que sobrevivêssemos
Por Audre Lorde