Veja outros textos inspiradores!
Todos nós pensamos que temos tempo. O tempo é essa substância milagrosa, parece que temos muito, e então, de repente, ele some.
Por Eloisa JamesEzequiel, EZ, 47:8, Então me disse: - Estas águas correm para a região leste, descem ao vale do Jordão e entram no mar, cujas águas ficarão saudáveis.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA felicidade é muitas vezes sentida como perigosa porque traz solidão. O mesmo se passa com a solução: é tida como perigosa porque traz solidão. No problema e na infelicidade temos companhia. O problema e a infelicidade se associam a sentimentos de inocência e fidelidade. A solução e a felicidade, ao contrário, estão associadas a sentimentos de traição e culpa. Por isso, a felicidade e a solução só são possíveis quando enfrentamos esse sentimento de culpa. __ Bert Hellinger, sobre a felicidade que dá medo, em "Ordens do Amor.
Por Bert HellingerO ponto de equilíbrio tá justamente nessa tentativa de união do macho e da fêmea num corpo só.
Por Janaína DutraFios de um acaso incompreensível se esticavam como cordas de piano pela minha vida, e nessa noite uma forja de fogo soldava passado e presente.
Por Dani AtkinsA espécie compromete-se com um casal a que haja amor entre os dois. Mas logo que se apanha servida, vira-lhes as costas e eles que se arranjem.
Por Vergílio FerreiraA maioria das pessoas pode pensar nisso como um aplicativo para desabafos. Mas, para mim e outros, é onde podemos ser quem queremos ser.
Por A Escola Amaldiçoada (série)Mateus, MT, 24:11, <J>Muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoMinhas palavrasa podem estar muito longe do as pessoas querem ouvir... E talvez próximas de um julgamento que não posso permitir... Durante muito tempo acreditei... Nos sonhos que desejei... Fiz bolhas de sabão... Que vivendo a realidade... Levou essa minha ilusão... Mistura de sentimentos... Em fatos banais... Alma indecisa... Que em todos os dias... Busca a sabedoria... Mediando minha alegria... Na porção do meu ai... Busca longa... Que nunca a encontra... Em meu faz de conta... Volto a sonhar... Obra prima de vontade a jorrar... Do amanhecer ao entardecer... Na labuta diária... Ditoso e agradecido... Aguardo compassivo... Ser mais iluminado... Sorrio com vontade de chorar... Disfarço com maestria... Meu rosto torna-se então.... Uma paisagem... Fria... O coração lá dentro se arvora... Na balança monótona das horas... Escorrem de segundos em segundos... Pendatemente em passos fundos... Não espero recompensa... Conheço a ingratidão... Acredito que a vida é bela... Que é para ser vivida... Se na dor for queimado... Renascerei das cinzas... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira