Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 13:10, - Quanto a nós, o Senhor é o nosso Deus, e nunca o abandonamos. Temos sacerdotes, que ministram ao Senhor, a saber, os filhos de Arão e os levitas na sua obra.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Enquanto ele dormia, seu nome era Tempo. Mas, agora que acordou, vai ganhar um novo nome.

Por Aslam

Porque (Carlos Drummond de Andrade) Amor meu, minhas penas, meu delírio, Aonde quer que vás, irá contigo Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma, Sabendo embora ser perdido intento O de cingir-te forte de tal modo Que, desde então se misturando as partes, Resultaria o mais perfeito andrógino Nunca citado em lendas e cimélios Amor meu, punhal meu, fera miragem Consubstanciada em vulto feminino, Por que não me libertas do teu jugo, Por que não me convertes em rochedo, Por que não me eliminas do sistema Dos humanos prostrados, miseráveis, Por que preferes doer-me como chaga E fazer dessa chaga meu prazer

Por Carlos Drummond de Andrade

Política é esperar o cavalo passar.

Por Getúlio Vargas

I Pedro, 1PE, 2:9, Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamar as virtudes daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Por I Pedro, Novo Testamento

Engraçado ver que mentimos para nós mesmos para nos escoltar dos nossos próprios julgamentos, mas categorizamos qualquer mentira alheia como deslavada.

Por Fred Elboni

⁠A única coisa que eu quero é você. Fica, por favor! Vamos ver no que vai dar...

Por Amor em Little Italy

Gênesis, GN, 19:16, Como, porém, ele se demorasse, aqueles homens o pegaram pela mão, a ele, a sua mulher e as duas filhas, sendo-lhe o Senhor misericordioso, e o tiraram, e o puseram fora da cidade.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Superação é usar - com sucesso - uma reserva de forças a qual nem se sabia até então existir.

Por Mauricio C. Cantelli

Minha alma triste suspira em deslumbrante desejo, ausente da minha terra, há tempos que não a vejo. são suspiros arrancados do peito de um sertanejo.

Por Leandro Gomes de Barros