Veja outros textos inspiradores!
A razão para quererem me ver é que sou uma célebre assassina. Ou pelo menos foi o que escreveram. Quando li isso pela primeira vez, fiquei surpresa, porque costumam dizer cantor célebre, poeta célebre, espiritualista célebre e atriz célebre, mas o que existe de célebre em assassinato?
Por Alias GraceJeremias, JR, 36:12, desceu à casa do rei, à câmara do escrivão. Eis que todas as autoridades estavam ali assentadas: o escrivão Elisama, Delaías, filho de Semaías, Elnatã, filho de Acbor, Gemarias, filho de Safã, Zedequias, filho de Hananias, e todas as outras autoridades.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEsdras, ED, 8:19, Também mandaram Hasabias e, com ele, Jesaías, dos filhos de Merari, com os seus irmãos e os filhos deles, em número de vinte.
Por Esdras, Antigo TestamentoO inconformismo em aceitar os seres humanos com os seus defeitos e suas qualidades acaba levando a concepções violentas.
Por Fernando GabeiraNunca é tarde demais- nunca é tarde demais para recomeçar, nunca é tarde demais para ser feliz.
Por HeloísaÊxodo, EX, 22:24, a minha ira se acenderá, e eu matarei vocês à espada; as suas mulheres ficarão viúvas, e os seus filhos ficarão órfãos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoÉ verdade que todos amamos o que podemos modelar; amamos a obra que sai de nossas mãos. Mas que amor, este! Assim que nos entregamos ao trabalho, sentimos de modo claro que já não amamos verdadeiramente o ser ou a coisa que se faz sob nossos olhos; através desse ser ou coisa, o que amamos é a ideia que nele introduzimos, isto é, o geral.
Por Constantin NoicaSEM PRETENSÃO Não tenho A pretensão De que todas As pessoas que gosto, Gostem de mim. Nem que eu faça A falta que elas fazem. O importante para mim É saber que eu, Em algum momento, Fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível! Só quero que meu sentimento Seja valorizado! Quero um dia, Poder dizer às Pessoas que nada Foi em vão Que o amor existe Que vale a pena se Doar às amizades Às pessoas... Que a vida É bela sim! E que eu Sempre dei o Melhor de mim. E que valeu a pena!
Por Adriana Britto