Veja outros textos inspiradores!
Essa questão envolve a sua alma. Se você ferir a sua alma, acabou. Estará arruinada.
Por Invasion (série)Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão
Por Paulo FreireÉ terrível morrer de sede no mar. Por que haveis então de salgar a vossa verdade de modo a que não mate já a sede?
Por Friedrich NietzscheQuando se fala em menor vagabundo, você tem que ter uma política para aprisionar esses caras, e não defender esses marginais como se fossem excluídos da sociedade, e não são. São vagabundos, que devem ter o tratamento adequado.
Por Jair BolsonaroNossa fé na liberdade não se baseia nos resultados previsíveis em circunstâncias particulares, mas na crença de que, no final das contas, liberará mais forças para o bem do que para o mal.
Por Friedrich Hayek– Às vezes, pessoas especiais entram nas nossas vidas, ficam um pouquinho e depois saem. – Mas isso é triste. – É, sim, mas enquanto ficaram juntos foi gostoso, não foi? Talvez isso tenha valido a pena.
Por Bluey (série)Velocidade de implementação é a chave entre o sonhador e o empreendedor na capa da Forbes.
Por Janguiê DinizCavador do Infinito Com a lâmpada do Sonho desce aflito E sobe aos mundos mais imponderáveis, Vai abafando as queixas implacáveis, Da alma o profundo e soluçado grito. Ânsias, Desejos, tudo a fogo, escrito Sente, em redor, nos astros inefáveis. Cava nas fundas eras insondáveis O cavador do trágico Infinito. E quanto mais pelo Infinito cava mais o Infinito se transforma em lava E o cavador se perde nas distâncias... Alto levanta a lâmpada do Sonho. E como seu vulto pálido e tristonho Cava os abismos das eternas ânsias!
Por Cruz e Sousa