Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 39:5, Quem pôs em liberdade o jumento selvagem? Quem soltou as suas cordas?
Por Jó, Antigo TestamentoJó, JÓ, 41:34, O Leviatã olha com desprezo tudo o que é alto; é rei sobre todos os orgulhosos.`
Por Jó, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 20:38, Os homens de Israel tinham combinado um sinal com a emboscada, que era fazer subir da cidade uma grande nuvem de fumaça.
Por Juízes, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 14:9, Mas a mulher tecoíta disse ao rei: - Ó rei, meu senhor, que a culpa caia sobre mim e sobre a casa de meu pai. O rei e o seu trono sejam inocentes.
Por II Samuel, Antigo TestamentoUma história nada mais é que uma mentira. Uma ilusão. E essa ilusão só funciona se confiarmos nela.
Por Eduardo HalfonQue diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela secretária de escritório? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.
Por Drauzio VarellaDesce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...
Por Vanessa Pimentel