Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 15:57, Caim, Gibeá e Timna. Ao todo, dez cidades com as suas aldeias.
Por Josué, Antigo TestamentoTeoria Y - O trabalho é tão natural como o lazer, se as condições forem favoráveis; - O esforço físico e mental empregado no trabalho é tão natural quanto o empregado em momentos de lazer; - Compromete-se à realização dos objetivos da empresa está ligado às recompensas associadas e não ao controle rígido e às punições; - O indivíduo comum não só aceita a responsabilidade do trabalho, como também as procura; - Os indivíduos são criativos e inventivos, buscam sempre a solução para os problemas da empresa; - Os trabalhadores tem a capacidade de se auto-gerirem nas tarefas que visam atingir objetivos pessoais e estratégicos da organização. Sem a necessidade de ameaças ou punições; - O trabalhador normalmente não faz aquilo que não acredita. Por isso exige cada vez mais benefícios para compensar o incômodo de desempenhar uma função desagradável.
Por Douglas McGregorGálatas, GL, 2:12, De fato, antes de chegarem alguns da parte de Tiago, ele comia com os gentios; quando, porém, chegaram, começou a afastar-se e, por fim, separou-se, temendo os da circuncisão.
Por Gálatas, Novo TestamentoO diálogo enriquece o entendimento, mas a solidão é a escola do gênio; a uniformidade da obra indica a mão de um único artista.
Por Edward GibbonMorrer é duro. Sempre senti que a única recompensa dos mortos é não morrer nunca mais.
Por Friedrich NietzscheIsaías, IS, 48:12, ´Escute, ó Jacó, e também você, Israel, a quem chamei: Eu sou o mesmo, sou o primeiro e também o último.
Por Isaías, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 5:16, Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, se antes conhecemos Cristo segundo a carne, já agora não o conhecemos deste modo.
Por II Coríntios, Novo TestamentoEster, ET, 5:13, Porém tudo isto não me satisfaz, enquanto eu vir o judeu Mordecai sentado junto à porta do rei.
Por Ester, Antigo Testamento