Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 11:19, E é até necessário que haja partidos entre vocês, para que também os aprovados se tornem conhecidos entre vocês.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Provérbios, PV, 4:17, Porque comem o pão da maldade e bebem o vinho das violências.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer.

Por Marguerite Yourcenar

⁠Às vezes é difícil ser mulher E dar todo o seu amor a apenas um homem Você vai ter os momentos ruins E ele vai ter os bons momentos Fazendo coisas que você não entende Mas se você o ama, vai perdoá-lo Mesmo que ele seja difícil de entender E se você o ama, tenha orgulho dele Pois, afinal, ele é só um homem

Por Carla Bruni

Um sentimento saudável de inferioridade não é resultante da comparação com os outros; e sim da comparação do eu com o eu ideal.

Por A coragem de não agradar

Não ter Deus no coração,é viver mergulhado na escuridão,sem nunca ter direção.

Por Iolanda Brazão

⁠Às vezes passamos a vida procurando algo e quando encontramos temos vergonha ou medo de mostrar para não machucar ninguém: Verdade.

Por Fernando Matos

Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo.

Por Becca Fitzpatrick

Eu me lembrava de que o mundo real era vasto,e que uma quantidade enorme de esperanças e medos,de sensações e emoções , estava à espera daqueles que ousassem sair por ele afora,buscando,em meio a seus perigos,o verdadeiro conhecimento do que é a vida Jane Eyre - Charlotte Bronte

Por Charlotte Brontë

⁠SONETEAR Uma constante inspiração de agrado Por ti, soneto, o meu versejar sente Que outra, tal como tu, indiferente É. Somente em ti eu fico inspirado Como em um estímulo imaculado Com os versos da ilusão da gente A cada poesia o poema reluzente De beijos, desejos, e sonho alado Em ti não tenho sombria fronteira Pois em ti confio a quimera inteira Nas horas tristonhas e de encanto E nos jardins dum poetar majestoso Esvoaçam, o tal sonetear impetuoso Das tantas fantasias do meu canto! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Araguari, MG – 13/08/2021, 11’58”

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL