Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 50:17, se você odeia a disciplina e rejeita as minhas palavras?
Por Salmos, Antigo TestamentoAPRENDIZADO para meu pai Caiu no mar tem que nadar murmurava meu pai marinheiro tirando um bagre do anzol um cigarro do bolso traseiro Eu, sabedor de nada, azeitava o eixo do sol sonhando um dia conquistar o meu lugar à sombra E o mar era tão grande! E a minha imaginação, tamanha, quebrava além da arrebentação no redemoinho de uma música estranha Anda moleque, recolhe a rede carrega o peixe pra tua mãe cozinhar Era o pai me fisgando com o olhar E eu seguia suas pegadas pelos caminhos de areia ouvindo as ondas a murmurar como o canto de uma sereia: Caiu no mar tem que nadar... Caiu no mar tem que nadar...
Por Claufe RodriguesII Crônicas, 2CR, 3:11, As asas estendidas dos querubins mediam, juntas, quatro metros e meio; a asa de um deles, de dois metros e vinte e cinco, tocava na parede do templo; e a outra asa, igualmente de dois metros e vinte e cinco, tocava na asa do outro querubim.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDaniel, DN, 6:18, Então o rei se dirigiu para o seu palácio, passou a noite em jejum e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e o sono fugiu dele.
Por Daniel, Antigo TestamentoAs pessoas discutem minha arte e fingem entender como se fosse necessário entender, quando é simplesmente necessário amar.
Por Claude MonetÉ autor de estilo tão pessoal que está impossibilitado de escrever cartas anónimas.
Por Mário Silva BritoO que seria de mim sem Você aqui Tudo o que tenho e o que sou se resume a Ti Tu és meu Pai Eu sou Teu filho Me alimento em Teu prazer Te ver feliz é o meu querer Te ver sorrindo para mim
Por Julia VitóriaII Samuel, 2SM, 22:37, Alargaste o caminho sob meus passos, e os meus pés não vacilaram.
Por II Samuel, Antigo TestamentoO momento mais solitário da vida de alguém é quando você assiste seu mundo inteiro desmoronar e tudo o que você pode fazer é olhar para o nada.
Por F. Scott FitzgeraldÉ isso, na vida terrena, cada um tem a sua cruz para carregar. O importante mesmo é vc conseguir crescer nas adversidades. Ninguém poderá carregar os fardos de suas dores. Eduque-se com o sofrimento. Ninguém entenderá os problemas complexos de sua existência. Exercite o silêncio. Ninguém seguirá com você, indefinidamente. Acostume-se com a solidão. Ninguém acreditará que suas aflições sejam maiores do que as do vizinho. Liberte-se delas, com o trabalho da auto-iluminação.
Por Divaldo Franco