Veja outros textos inspiradores!
É sobre o que deve ser o trabalho – não perder tempo em reuniões intermináveis e depois buscar a camaradagem em um evento de integração de equipes no boliche –, e sim trabalhar juntos para construir algo que faça a diferença na vida das pessoas. Esse é melhor uso do seu tempo.
Por Jake Knapp"Diante dos meus olhos, algo bloqueia meu caminho. Um muro alto, muito, muito alto. Que tipo de cena está do outro lado? O que eu poderei ver lá? "A vista de cima". Um cenário que nunca poderei ver por conta própria. Mas se eu não estiver sozinho, então... talvez eu consiga vê-lo". Shoyou Hinata
Por Haikyuu!!Levítico, LV, 11:45, Eu sou o Senhor, que os tirei da terra do Egito, para que eu seja o Deus de vocês; portanto, sejam santos, porque eu sou santo.
Por Levítico, Antigo TestamentoJó, JÓ, 26:14, Eis que isto são apenas as bordas dos seus caminhos! Dele temos ouvido apenas um leve sussurro! Mas o trovão do seu poder, quem o entenderá?`
Por Jó, Antigo TestamentoVocê tinha meu coração, pelo menos na maioria das vezes Porque todos vamos morrer alguma hora, Nos separamos, vamos começar de novo Porque todos vamos morrer alguma hora, yeah Mas querida, não chore
Por Avenged SevenfoldSer Diferente Diferente não é quem pretenda ser. Esse é um imitador do que ainda não foi imitado, nunca um ser diferente. Diferente é quem foi dotado de alguns mais e de alguns menos em hora, momento e lugar errados para os outros que riem de inveja de não serem assim. O diferente nunca é um chato. Mas é sempre confundido por pessoas menos sensíveis e avisadas. Supondo encontrar um chato onde está um diferente, talentos são rechaçados; vitórias, adiadas..... Esperanças, mortas. Um diferente medroso, este sim, acaba transformando-se num chato. Chato é um diferente que não vingou. Os diferentes muito inteligentes percebem porque os outros não os entendem. Diferente que se preza entende o porquê de quem o agride. O diferente paga sempre o preço de estar - mesmo sem querer - alterando algo, ameaçando rebanhos, carneiros e pastores. O diferente suporta e digere a ira do irremediavelmente igual, a inveja do comum, o ódio do mediano. O verdadeiro diferente sabe que nunca tem razão, mas que está sempre certo. O diferente começa a sofrer cedo, já no primário, onde os demais, de mãos dadas, e até mesmo alguns adultos, por omissão, se unem para transformar o que é potencial em caricatura. O que é percepção aguçada em: "puxa, fulano, COMO VOCÊ É COMPLICADO". O que é o embrião de um estilo próprio em: "você não está vendo como todo mundo faz?" O diferente carrega desde cedo apelidos que acaba incorporando. Só os diferentes mais fortes do que o mundo se transformaram nos seus grandes modificadores. Diferente é o que vê mais longe do que o consenso. O que sente antes mesmo dos demais começarem a perceber. Diferente é o que se emociona enquanto todos em torno, agridem e gargalham. É o que engorda mais um pouco; chora onde outros xingam; estuda onde outros burram. Quer onde outros cansam. Espera de onde já não vem. Sonha entre realistas. Concretiza entre sonhadores. Fala de leite em reunião de bêbados. Cria onde o hábito rotiniza. Sofre onde os outros ganham. Diferente é o que fica doendo onde a alegria impera. Fala de amor no meio da guerra. Deixa o adversário fazer o gol, porque gosta mais de jogar do que de ganhar. Os diferentes aí estão: enfermos, paralíticos, machucados, inteligentes em excesso, bons demais para aquele cargo, excepcionais, narigudos, barrigudos, joelhudos, de pé grande, de roupas erradas, cheios de espinhas, de mumunha ou de malícia. Alma dos diferentes é feita de uma luz além. Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os pouco capazes de os sentir e entender. E....nessas moradas estão tesouros da ternura humana. De que só os diferentes são CAPAZES.
Por Artur da TávolaEzequiel, EZ, 2:1, Esta voz me disse: - Filho do homem, fique em pé, e falarei com você.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu sou como pareço ser. Feia, estúpida, temperamental, desagradável… É por isso que todo mundo me odeia. Eu me odeio.
Por As Memórias de MarnieDaniel, DN, 2:26, O rei perguntou a Daniel, cujo nome era Beltessazar: - Você é capaz de me contar o que vi no sonho e qual é a sua interpretação?
Por Daniel, Antigo Testamento