Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 11:12, E pôs em cada cidade um arsenal de escudos e lanças, tornando-as muito fortes. Judá e Benjamim ficaram sob o domínio de Roboão.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA gente precisa respeitar Para também querer Quem sabe não tem que disputar Pra quê? Suave na nave ninguém tá Quer saber por quê? Estrada demais para caminhar E viver
Por Diogo NogueiraO espírito da ciência é o mesmo de Sócrates. É um espírito de dúvida, anseio pela verdade e humildade.
Por Karl PopperVamos dar espaço para o dia positivo, porque é um novo dia, um novo tempo e um novo sentimento...
Por Bárbara CoréAs pessoas procuram conselho de modo seletivo. Elas conversam com pessoas que pensam do mesmo modo, que fazem eco aos seus próprios instintos. Contam apenas o que planejam fazer de qualquer modo.
Por Emily GiffinJeremias, JR, 1:11, A palavra do Senhor veio a mim, dizendo: - O que você está vendo, Jeremias? Respondi: - Vejo um ramo de amendoeira.
Por Jeremias, Antigo TestamentoHoje, a linguagem do mercado penetra todos os poros e força todas as relações interpessoais ao esquema da preferência individual.
Por Jurgen HabermasLer bons livros não permite que você goste de livros ruins.
Por A Sociedade Literária e a Torta de Casca de BatataHá um pássaro nesta árvore do corpo, que dança no êxtase da vida. Ninguém sabe onde está, e quem poderia saber o que sua música significa? Ele aninha onde os galhos projetam sombras profundas; Ele vem no crepúsculo e voa ao amanhecer, e nunca diz uma palavra do que pretende. Ninguém pode me dizer nada sobre este pássaro que canta no meu sangue. Não é colorido ou incolor; Não tem forma nem contorno; Fica sempre na sombra do amor. Ele vive dentro do Inalcançável, do Ilimitado, do Eterno, e ninguém pode dizer quando vem ou quando vai. Kabir diz: “Companheiro buscador, O mistério deste pássaro é maravilhoso e profundo. Seja sábio; lute para saber onde este pássaro vem descansar.”
Por KabirO descontentamento de uma mulher aumenta na exata proporção do seu desenvolvimento.
Por Elizabeth Cady Stanton