Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 5:28, - Quando o Senhor ouviu o que vocês disseram, quando falavam comigo, o Senhor me disse: ´Eu ouvi as palavras que este povo lhe falou, e em tudo eles falaram muito bem.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoHá uma simplicidade e um senso de aventura em ficar sozinho, e às vezes tenho inveja de você por senti-lo enquanto explora Paris. Mesmo quando você está com o coração partido, ainda pode acordar e não saber o que vai acontecer em seguida.
Por Jessica PanApocalipse, AP, 21:12, Tinha uma muralha grande e alta, com doze portões, e, junto aos portões, doze anjos. Sobre os portões estavam escritos nomes, a saber, os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.
Por Apocalipse, Novo TestamentoUm novo dia traz novas oportunidades. E eu estava pronta para fazer uma declaração. Como é mesmo que dizem? “Eu sou mulher, ouçam meu rugido.”
Por Cruella (filme)Gênesis, GN, 47:20, Assim, José comprou toda a terra do Egito para Faraó, porque os egípcios venderam cada um o seu campo, porque a fome era extrema sobre eles. E a terra passou a ser de Faraó.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAmor, te fiz esperar Perdão Eu sei Brinquei com seu coração Sou geminis, amor Não somos de ninguém
Por Julia MestreNão seja o teu pesar pelo que fizeste senão o propósito de tua futura melhora; todo outro arrependimento não é senão morte.
Por Miguel UnamunoVocê tem medo de quê? Você tem medo de quê? De dizer não para aquela pessoa querida mesmo sabendo que o sim significa problemas no futuro? Você tem medo de quê? De admitir que se enganou com uma pessoa, que errou na dose do sentimentalismo e fechou os olhos para a realidade que todos viam? Aceitar que o fim de um relacionamento já chegou há muito tempo e você, só você insiste em manter as aparências? Você tem medo de quê? De alar para a família e os verdadeiros amigos o quanto os ama e, por isso, fica calado imaginando que todo mundo sabe disso? De perder o emprego medíocre e, por isso, se submete a tirania de um local que você não se sente bem? Você tem medo de quê? De aceitar que seu atual estado é reflexo apenas dos seus atos, das suas atitudes, algumas vezes impensadas e feitas de pura ansiedade... Você tem medo de quê? De sair da capa de vítima e encarar de frente seus sonhos, suas necessidades e descobrir que pode realizá-los? De questionar velhos conceitos e mudar tudo para viver melhor? Você tem medo de quê? De aceitar que Deus existe e que nos pede ação sempre, trabalho sempre, boa vontade sempre, perdão sempre, amor sempre. Não tenha medo de ser feliz, arrisque-se, aventure-se. Caiu? Levante-se. Errou? Comece de novo. Perdoe sempre. Esqueça o que passou, construa o hoje, viva o hoje. Ame-se sempre!
Por Paulo Roberto Gaefke