Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 11:29, Aquele que perturba a sua casa herdará o vento, e o insensato será servo do sábio de coração.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJeremias, JR, 28:12, Mas depois que Hananias, o profeta, quebrou a canga que estava no pescoço do profeta Jeremias, veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Por Jeremias, Antigo TestamentoEsse é o problema dos adultos. As pessoas têm pressa porque, mesmo numa idade em que somos relativamente jovens, como aos trinta e cinco anos, todo mundo sente que seus dias estão contados.
Por Antes de Virarmos Estranhos (livro)Deuteronômio, DT, 9:27, Lembra-te dos teus servos Abraão, Isaque e Jacó. Não atentes para a dureza deste povo, nem para a sua maldade, nem para o seu pecado,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 16:9, Porque, quanto ao Senhor, os seus olhos passam por toda a terra, para dar força àqueles cujo coração é totalmente dele. Nisto você cometeu uma loucura. Por isso, de agora em diante haverá guerras contra você.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDisposição de guerreiro Precisamos da disposição de guerreiros para todos os atos, senão ficamos fracos e feios. Não existe poder numa vida onde não tenha essa disposição. Olhe para si. Tudo o ofende e perturba. Geme e reclama e acha que todo mundo esta abusando de você. É uma folha à mercê do vento. Não existe poder em sua vida. Um guerreiro, ao contrário, é um caçador. Calcula tudo. Isso é controle. Mas, uma vez terminados seus cálculos, ele age. Entrega-se. Um guerreiro não é uma folha a mercê do vento. Ninguém pode empurrá-lo, ninguém pode obrigá-lo a fazer coisas contra si ou contra o que ele acha certo. Um guerreiro é preparado para sobreviver e ele sobrevive da melhor maneira possível. Um guerreiro pode ser ferido, mas não ofendido. Para um guerreiro, não há nada ofensivo nos atos de seus semelhantes, enquanto ele estiver agindo dentro da disposição correta. (in Don Juan)
Por Carlos CastanedaA maioria dos medos de rejeição habita no desejo de aprovação por parte das outras pessoas. Não baseie sua autoestima na opinião alheia.
Por Harvey Mackay