Veja outros textos inspiradores!

Dou valor as coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo que significam.

Por Gabriel García Márquez

I Samuel, 1SM, 12:3, Eis-me aqui. Testemunhem contra mim diante do Senhor e diante do seu ungido: de quem tomei o boi? De quem tomei o jumento? A quem enganei? A quem oprimi? E das mãos de quem aceitei suborno para encobrir com ele os meus olhos? Falem, e eu o restituirei.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 26:24, Quando Paulo estava dizendo estas coisas em sua defesa, Festo o interrompeu, gritando: - Você está louco, Paulo! Ficou louco de tanto estudar!

Por Atos, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 6:4, E saiu outro cavalo, que era vermelho. E ao seu cavaleiro foi dado poder para tirar a paz da terra e fazer com que os homens matassem uns aos outros. Também lhe foi dada uma grande espada. O terceiro selo

Por Apocalipse, Novo Testamento

Regozije-se com o fato de o Deus imortal ter nascido para que os homens mortais pudessem viver na eternidade.

Por Jan Hus

Sofonias, SF, 3:2, Não atende ninguém, não aceita disciplina, não confia no Senhor, nem se aproxima do seu Deus.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Esdras, ED, 7:4, filho de Zeraías, filho de Uzi, filho de Buqui,

Por Esdras, Antigo Testamento

Os objetivos começam comportamentos, as consequências os mantêm.

Por Ken Blanchard

⁠UMA SAUDADE Saudades sinceras a tristura sincera Quando há solidão no coração, dor Do vazio que a lembrança não altera Transtorna, amorna e torna rancor Saudade é um agridoce instante Que escadeira a alma e a tortura É pesar que norteia e vela errante Cuja a lágrima na sensação figura Saudade não teme o tempo, a hora Embora na noite ser uma imensidade E, com inquieta perturbação sonora E quem se afirma não ser verdade Se isso é fingido, e fingido passou Não amou, e da saudade não provou... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14/08/2021, 05’58” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

II Reis, 2RS, 19:12, Será que os deuses das nações livraram os povos que os meus pais destruíram, Gozã, Harã e Rezefe e os filhos de Éden, que estavam em Telassar?

Por II Reis, Antigo Testamento