Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 16:11, Ele lhe disse: - Se me amarrarem bem com cordas novas, que nunca foram usadas, ficarei fraco e serei como qualquer outro homem.

Por Juízes, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 11:33, mas, num grande cesto, me desceram por uma janela da muralha, e assim me livrei das mãos dele.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Josué, JS, 19:38, Irom, Migdal-El, Horém, Bete-Anate e Bete-Semes. Ao todo, dezenove cidades com as suas aldeias.

Por Josué, Antigo Testamento

na ordem alfabética conseguir captar a desordem poética

Por Jandira Mingarelli

Em um mundo perverso, confiar na experiência de um único domínio não é apenas limitante, pode ser desastroso.

Por David Epstein

Você tem Um emprego pra mim? Olha aí Qualquer coisa que Que me mantenha perto de você Posso fazer Cafuné no cabelo Vigio o seu sono, sei lá Até provo o seu beijo Pra ver se a barba vai me arranhar Eu posso ser fiscal do seu olhar Nem precisa pagar

Por Lauana Prado

Êxodo, EX, 25:39, Com trinta e quatro quilos de ouro puro se fará o candelabro com todos estes utensílios.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Existem todas as possibilidade, a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado.

Por Richard Bach

A paz não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos. A paz é um ideal.

Por Hermann Hesse

⁠SONETO A MARIA Ó Mãe de candor e esplendor em lume O amparo no rosário a quem lhe desfiar Porque és, Maria, Mãe, afeto implume Razão e fé, do amor que ensina a amar Tua presença é a sede na vida incólume Ouvir o Teu Nome é um santo comungar Quando os Céus a assenta em alto cume De joelhos os teus filhos se põem a rezar És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores Bendito fruto entre as mulheres, amém! A bem aventurada, encimada de flores Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria A constelação que do ceio o bem, provem És a nossa esperança tão cheia de quantia © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL