Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 16:11, Ele lhe disse: - Se me amarrarem bem com cordas novas, que nunca foram usadas, ficarei fraco e serei como qualquer outro homem.
Por Juízes, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 11:33, mas, num grande cesto, me desceram por uma janela da muralha, e assim me livrei das mãos dele.
Por II Coríntios, Novo TestamentoJosué, JS, 19:38, Irom, Migdal-El, Horém, Bete-Anate e Bete-Semes. Ao todo, dezenove cidades com as suas aldeias.
Por Josué, Antigo TestamentoEm um mundo perverso, confiar na experiência de um único domínio não é apenas limitante, pode ser desastroso.
Por David EpsteinVocê tem Um emprego pra mim? Olha aí Qualquer coisa que Que me mantenha perto de você Posso fazer Cafuné no cabelo Vigio o seu sono, sei lá Até provo o seu beijo Pra ver se a barba vai me arranhar Eu posso ser fiscal do seu olhar Nem precisa pagar
Por Lauana PradoÊxodo, EX, 25:39, Com trinta e quatro quilos de ouro puro se fará o candelabro com todos estes utensílios.
Por Êxodo, Antigo TestamentoExistem todas as possibilidade, a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado.
Por Richard BachA paz não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos. A paz é um ideal.
Por Hermann HesseSONETO A MARIA Ó Mãe de candor e esplendor em lume O amparo no rosário a quem lhe desfiar Porque és, Maria, Mãe, afeto implume Razão e fé, do amor que ensina a amar Tua presença é a sede na vida incólume Ouvir o Teu Nome é um santo comungar Quando os Céus a assenta em alto cume De joelhos os teus filhos se põem a rezar És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores Bendito fruto entre as mulheres, amém! A bem aventurada, encimada de flores Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria A constelação que do ceio o bem, provem És a nossa esperança tão cheia de quantia © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL