Veja outros textos inspiradores!
Retrato Ardente Entre os teus lábios é que a loucura acode, desce à garganta, invade a água. No teu peito é que o pólen do fogo se junta à nascente, alastra na sombra. Nos teus flancos é que a fonte começa a ser rio de abelhas, rumor de tigre. Da cintura aos joelhos é que a areia queima, o sol é secreto, cego o silêncio. Deita-te comigo. Ilumina meus vidros. Entre lábios e lábios toda a música é minha.
Por Eugénio de AndradeCoragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais.
Por Ana JácomoHebreus, HB, 10:2, Se isto fosse possível, será que os sacrifícios não teriam deixado de ser oferecidos? Porque os que prestam culto, tendo sido purificados uma vez por todas, não mais teriam consciência de pecados!
Por Hebreus, Novo TestamentoAtos, AT, 21:3, Quando a ilha de Chipre já estava à vista, deixando-a à esquerda, navegamos para a Síria e chegamos a Tiro, pois o navio devia ser descarregado ali.
Por Atos, Novo TestamentoMarcos, MC, 1:42, No mesmo instante, a lepra desapareceu dele, e ele ficou limpo.
Por Marcos, Novo TestamentoÊxodo, EX, 28:10, seis de seus nomes numa pedra e os outros seis na outra pedra, por ordem de nascimento.
Por Êxodo, Antigo Testamento