Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 4:33, E apareceu na sinagoga um homem possuído de um espírito de demônio imundo, o qual gritou em alta voz:
Por Lucas, Novo TestamentoAlgumas pessoas giram em torno do não. Algumas naturalmente tendem a dizer sim. Eu dizia sim para tudo.
Por Dia do sim (filme)Eu acho que minha vida é muito mais fácil quanto mais eu mantenho minhas expectativas mais baixas.
Por Bill WattersonMyrtho Myrtho, divina, invoco a ti que encantos lanças, Ao Pausílipo altivo em mil fogos luzente, Em tua fronte imersa em brilhos do Oriente, E uvas negras mescladas a esse ouro das tranças. Também em tua taça eu bebi inconsciência, E no clarão furtivo em teu olho ridente, Enquanto aos pés de lacos vêm-me reverente, Pois a Musa me fez como um filho da Grécia. Sei porque lá adiante está o vulcão aberto… Foi porque ontem tocaste-o com o pé intranquilo, E de súbito em cinzas o horizonte incerto. Desde que um duque destruiu deuses de argila, Sempre, sob as ramagens, louros de Virgílio, Uniu-se a hortênsia pálida à mirtácea verde!
Por Gérard de NervalNúmeros, NM, 11:26, Porém dois homens ficaram no arraial. Um se chamava Eldade, e o outro, Medade. O Espírito repousou sobre eles, porque estavam entre os inscritos, mesmo que não tivessem ido até a tenda; e profetizavam no arraial.
Por Números, Antigo TestamentoSabedoria é a serenidade de crescer nos momentos difíceis e encontrar a paz quando tudo passar.
Por Carlos RodriguesJeremias, JR, 4:29, ´Ao clamor dos cavaleiros e dos flecheiros, todas as cidades fogem; entram pelas selvas e sobem pelos penhascos; todas as cidades ficam abandonadas, e já ninguém habita nelas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEspero que a festa esteja boa pra você E eu ando pensando que eu preciso de um copo para parar de segurar a onda E eu caminhava e não via você Estava fora da concha e pegava distância pra sentir o que só me bateu agora
Por Cidade DormitórioA jornada do autoconhecimento é uma exploração intrincada dos recantos mais profundos da própria alma. É um compromisso corajoso de sondar os labirintos internos, questionando, descobrindo e aceitando. Na busca pela verdade, desvendamos camadas ocultas, confrontamos sombras e iluminamos aspectos essenciais. Autoconhecimento não é apenas conhecer virtudes, mas abraçar imperfeições. É uma busca constante entre a autoaceitação e o aprimoramento pessoal. Ao enfrentar verdades desconfortáveis, cultivamos um terreno fértil para o crescimento. Nesse processo, cada revelação é uma peça crucial na construção do que somos. O autoconhecimento não é uma linha reta, mas uma jornada sinuosa que, no seu curso, nos aproxima da verdade intrínseca que reside em nosso ser. À medida que desvendamos as complexidades, a luz da verdade emerge como uma bússola confiável, orientando-nos em direção à realização pessoal e ao entendimento profundo da própria existência.
Por Marcelo Viana