Veja outros textos inspiradores!
Amor é poesia Amor é poesia, alegria, fantasia,tolerância. Quando se tem algo que não seja próximo disso não deve ser amor talvez ilusão. Amor se completa não tem inveja, não se envaidece è a cumplicidade perfeita. Amor não é correnteza mas, é o ar, é o vento, é livre, Amor não humilha, não prende, não mata, amor é total liberdade, amor é poesia. (Antonia Diniz)
Por Antonia DinizQuantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.
Por Ana HatherlyEzequiel, EZ, 27:29, Todos os remadores, os marinheiros, e todos os pilotos do mar descerão de seus navios e pararão em terra.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 13:4, para que o meu inimigo não diga: ´Prevaleci contra ele`; e não se alegrem os meus adversários, se eu for abalado.
Por Salmos, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 3:1, Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 21:23, Porém Seom não deixou Israel passar pelo seu país. Pelo contrário, reuniu todo o seu povo e saiu ao encontro de Israel no deserto. Veio até Jaza, e lutou contra Israel.
Por Números, Antigo TestamentoNOSTALGIA (num dia de chuva) Como a chuva se compõe angustiante Nublada, penosa e tão cheia de teor Que torna o céu de acinzentada cor O fôlego se ausenta por um instante O chão encharcado e tão ressonante Causa na sensação pulsação e temor Na batida da chuva, num tom maior Pingo a pingo, ela, estronda meliante Também, ermo, também, n’alma toca E a emoção relenta e, no peito sufoca Em um versejar que saudade contém Junto, pois, o meu pranto, e a agonia Chove lá fora, respingando na poesia Nostalgia, é chuvarada, nela alguém! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 19 janeiro, 2025, 14’08” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolEzequiel, EZ, 7:6, Chegou o fim! O fim chegou, já despertou contra você!
Por Ezequiel, Antigo Testamento