Veja outros textos inspiradores!

⁠Aprendi que, no curso de nossa vida, abandonamos muito do que amamos e somos abandonados também. Perder é o preço que pagamos para viver. E também a fonte de grande parte do nosso crescimento e dos nossos ganhos. Ao trilhar o caminho do nascimento até a morte, temos de passar também pela dor de renunciar, renunciar e renunciar a uma parte do que amamos. Temos de enfrentar nossas perdas necessárias. Devemos entender como essas perdas se ligam aos nossos ganhos.

Por Judith Viorst

na ordem alfabética conseguir captar a desordem poética

Por Jandira Mingarelli

⁠Li algures que os gregos antigos não escreviam necrológios, quando alguém morria perguntavam apenas: tinha paixão? quando alguém morre também eu quero saber da qualidade da sua paixão: se tinha paixão pelas coisas gerais, água, música, pelo talento de algumas palavras para se moverem no caos, pelo corpo salvo dos seus precipícios com destino à glória, paixão pela paixão, tinha? e então indago de mim se eu próprio tenho paixão, se posso morrer gregamente, que paixão?

Por Herberto Helder

⁠A Graça ou amor de Deus é a fonte da nossa salvação, é LIVRE em TODOS, e LIVRE para TODOS!

Por John Wesley

A maioria dos sofrimentos decorre da forma incorreta por que a vida é encarada.

Por Joanna de Ângelis

Olhas-te no espelho atribuís-te um nome um corpo um gesto dormes

Por Al Berto

Feliz aniversário, primo Hoje é dia especial Dia de uma pessoa sensacional Dia que nasceu um rapaz sonhador Aquela que é um ótimo aconselhador Uma pessoa extraordinária Quando dizem "Você conhece o Brian" Não respondo apenas que és meu primo Mas conheço aquela pessoa carismática Tenho muito orgulho de você, é imenso Você é ótimo em tudo, gatinho Ótimo filho, neto, irmão, primo ,amigo Ótimo comediante, conselheiro,dançarino Brian é alguém que qualquer um paga pau Como diz seu cantor favorito, o "Jão" "Corro com você até chegar no fim do mundo" "Eu gosto de você, tchau"

Por Thamiris Eufrásio

Pessoas vão se transformando em peso para o mundo. Acabam com dois mil quilos de indiferença, desagrado e solidão.

Por Artur da Távola

De cinza são formadas as tuas nuvens Que embargam os olhos, te impedem de enxergar O brilho amarelo do vestido, Sol de domingo Do teu sorrir e de fazer alguém feliz

Por Dois é Par

Somos uma potência frágil: podemos quase tudo e quase nada ao mesmo tempo. Fazemos planos, acalentamos sonhos e somos capazes de realizar coisas grandiosas, mas tudo pode mudar de uma hora para outra. Não controlamos as variáveis da vida.

Por Henrique Vieira