Veja outros textos inspiradores!

Estatística Escrever poemas não vale um corpo caído no asfalto. Sinais de sangue no sapato. Riso apagado no ato. Escrever poemas não vale a memória dos inimigos da horda jogados na caldeira dos silêncios. Escrever poemas não vale a noite incômoda e feroz dos que dormem cobertos de luas e estrelas. Escrever poemas não vale um único segundo de um dia inteiro penando injustiças… Escrever poemas não vale a primeira sílaba da palavra morte – derradeira dormida do corpo e da alma. Não vale o poema. Não vale o silêncio sob o manto dormente das milícias. Não vale a outra face navalhadano tapa. Não vale a pele do mapa. Não vale a trapaça da dor, ferida aberta na couraça.

Por Lau Siqueira

De tal maneira me tinham Ao fugir-me A mim, que tanto esperava Ser fiel E forte E firme, Que não era mais que morte A vida então vivida Auto- cadáver...

Por José Régio

⁠A ansiedade é a vertigem da liberdade.

Por Soren Kierkegaard

Gênesis, GN, 40:19, Dentro de três dias, Faraó vai mandar cortar a sua cabeça e pendurá-lo numa árvore, e as aves comerão a sua carne.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 23:27, - Enviarei o meu terror diante de vocês, confundindo todos os povos que vocês encontrarem. Farei com que todos os seus inimigos virem as costas e fujam de vocês.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.

Por Augusto Cury

Apocalipse, AP, 7:16, Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem qualquer outro calor forte,

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠Sempre tenho o mesmo pesadelo. Tentei esquecer, mas não consigo.

Por Curon (série)

João, JO, 18:40, Então todos gritaram, novamente: - Não este, mas Barrabás! Ora, Barrabás era salteador.

Por João, Novo Testamento

O campo lavrado Volta a ficar em repouso - Cotovias do entardecer.

Por Kiin