Veja outros textos inspiradores!

⁠Leva ela pra lua por mim! (Bing Bong)

Por Divertida Mente (filme)

Neemias, NE, 9:9, - Viste a aflição dos nossos pais no Egito e ouviste o clamor deles junto ao mar Vermelho.

Por Neemias, Antigo Testamento

Marcos, MC, 14:72, E no mesmo instante o galo cantou pela segunda vez. Então Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe tinha dito: <J>´Antes que o galo cante duas vezes, você me negará três vezes.`</J> E, caindo em si, começou a chorar.

Por Marcos, Novo Testamento

Um casal normal não convence muito. O casal, quanto mais desequilibrado, mais real é.

Por Esposa de aluguel (filme)

Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.

Por Sarah Westphal

Salmos, SL, 80:3, Restaura-nos, ó Deus; faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠A vida é uma aventura, não uma caminhada. É por isso que é difícil.

Por Keith Stuart

O gato e o pássaro Uma cidade escuta desolada O canto de um pássaro ferido É o único pássaro da cidade E foi o único gato da cidade Que o devorou pela metade E o pássaro deixa de cantar E o gato deixa de ronronar E de lamber o focinho E a cidade prepara para o pássaro Funerais maravilhosos E o gato que foi convidado Segue o caixãozinho de palha Em que deitado está o pássaro morto Levado por uma menina Que não pára de chorar Se soubesse que você ia sofrer tanto Lhe diz o gato Teria comido ele todinho E depois teria te dito Que tinha visto ele voar Voar até o fim do mundo Lá onde o longe é tão longe Que de lá não se volta mais Você teria sofrido menos Só tristeza e saudades É preciso nunca fazer as coisas pela metade.

Por Jacques Prévert

Nós sabemos que as noites foram feitas especialmente para dizer as coisas que não podem ser ditas no dia seguinte.

Por Arctic Monkeys

As palavras doces são como o mel, um pouco pode resfrescar-nos, mas em demasia farta o estômago.

Por Anne Bradstreet