Veja outros textos inspiradores!

Foram os brasileiros que me ensinaram a beleza de uma bênção.

Por Max Lucado

Não é o empregador quem paga os salários, mas o cliente.

Por Henry Ford

Isaías, IS, 37:6, que lhes disse: - Digam ao rei o seguinte: Assim diz o Senhor: ´Não tenha medo por causa das palavras que você ouviu, com as quais os servos do rei da Assíria blasfemaram contra mim.

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 13:10, Portanto, guardem esta ordenança no tempo determinado, de ano em ano.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 11:13, Davi o convidou para comer e beber com ele, e o embebedou. À tarde, Urias saiu e foi deitar-se no seu leito, na companhia dos servos de seu senhor. Ele não foi para casa.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Nem todo mundo "posta" pra se exibir. Às vezes, é você que olha com inveja mesmo.

Por Ana Maria Braga

DRAMA DE UM APAIXONADO Quando a conheci tinha 16 anos. Ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor a 1ª vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos até a nos encontrar escondido, mas aí não deu mais. Fiquei louco! Eu queria mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem DELA. Eu a amava. Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco! Precisava DELA. Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ELA. Seu nome? COCAÍNA !!! Devo tudo a Ela, Meu Amor, Minha Vida, Minha Destruição e Minha MORTE.

Por Freddie Mercury

Deuteronômio, DT, 30:15, - Vejam! Hoje coloco diante de vocês a vida e o bem, a morte e o mal.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Atos, AT, 26:11, Muitas vezes, os castiguei por todas as sinagogas, obrigando-os até a blasfemar. E, demasiadamente enfurecido contra eles, eu os perseguia até em cidades estrangeiras.

Por Atos, Novo Testamento

A ti somente o que é teu Não queira te apropriar do que te foi entregue por engano: um prêmio, presente ou dinheiro. Você pode até pensar que aquilo não fará falta a quem te entregou, mas isto é ledo engano. Talvez o prejuízo material àquela pessoa seja realmente pequeno ou insignificante, mas há um prejuízo inestimável que tu podes causar a ela e a ti: o prejuizo moral. Tal pessoa pode cair em descrédito, ser acusada de roubo ou no mínimo ser taxada de incompetente. Já vi casos em que pessoas foram demitidas por isso e tiveram sua vida arruinada por um equívoco delas e a desonestidade de outrem. E tu, ciente disto, com qual consciência ficarias? Ao homem vil que se apropria do que não é seu, até o que não possui lhe será tirado. Mas ao homem bom e honesto, muitas glórias lhes são reservadas. Por isso, não te aproprie do que te foi entregue por engano. Devolva o troco que foi passado errado, o prêmio que te foi entregue incorretamente, e até mesmo as honras que te ofereceram equivocadamente. Queira para ti somente o que tu mereces e que é teu.

Por Augusto Branco