Veja outros textos inspiradores!
Joel, JL, 3:19, O Egito se tornará uma desolação, e Edom se fará um deserto abandonado, por causa da violência que fizeram aos filhos de Judá, em cuja terra derramaram sangue inocente.
Por Joel, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 33:2, Ele disse: O Senhor veio do Sinai e lhes alvoreceu de Seir; resplandeceu desde o monte Parã. Ele veio das miríades de santos; à sua direita, havia para eles o fogo da lei.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEster, ET, 2:4, A moça que cair no agrado do rei, essa reine em lugar de Vasti. O rei concordou com isto, e assim se fez.
Por Ester, Antigo TestamentoEu estava no topo do mundo. Fracasso? Não era uma opção, eu nem considerava até rolar. A morte agora parece real - talvez a única coisa.
Por Cyberpunk 2077Miquéias, MQ, 6:10, Ainda se encontram, na casa dos ímpios, os tesouros da impiedade e a medida falsa que eu detesto?
Por Miquéias, Antigo TestamentoTodas as escolhas são ilusões, ou se não são ilusões, sua força é ilusória, pois uma escolha deve competir com as escolhas de todos os outros homens e mulheres que decidem qualquer coisa naquele momento.
Por Kevin PowersSalmos, SL, 148:1, Aleluia! Louvem o Senhor do alto dos céus, louvem o Senhor nas alturas.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão deixe o amor passar. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Por Selma Soares Albuquerque