Veja outros textos inspiradores!

A felicidade dos perversos é um crime dos deuses.

Por André Chénier

Às vezes seus olhos são selvagens, mas ele tem um bom coração.

Por Contos de Terramar

⁠Não quero uma variável que eu não controle.

Por Capitão América: Admirável Mundo Novo

Agora sei o que quero E não penso em parar Já venci os meus medos E aprendi a ganhar Eu sou o que sou Onde quero eu vou E agora nada, nada vai me parar E se caio no chão Alguém me ajudará

Por Go! Viva do seu Jeito

Eu sinto uma grande distância entre mim e tudo que é real

Por Hunter S. Thompson

Para se adorar a Deus, Deus deve ser conhecido: e Ele não pode ser conhecido a não ser por Cristo. Muito pode ser ensinado e crido sobre um “Deus” teórico ou teológico, mas Ele não pode ser conhecido à parte deo Senhor Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6). Portanto, é uma crença artificial pecaminosa, uma ilusão fatal, uma farsa maligna, levar pessoas não-regeneradas a imaginarem que elas podem adorar a Deus. Enquanto o pecador permanece longe de Cristo, ele é “inimigo” de Deus, um filho da ira. Como então poderia ele adorar a Deus? Enquanto permanece em seu estado não-regenerado ele está “morto em seus pecados e delitos”. Como, então, ele pode adorar a Deus?

Por A. W. Pink

Até um homem de mente fraca quer ser como os outros homens. Uma criança pode não saber como se alimentar, ou o que comer, mas ela conhece a fome.

Por Daniel Keyes

O saber não é o absoluto, mas é absoluto como saber.

Por Johann Fichte

Marcos, MC, 3:9, Então recomendou aos seus discípulos que sempre lhe tivessem pronto um barquinho, por causa da multidão, a fim de não o apertarem.

Por Marcos, Novo Testamento

Guardava segredos que nunca seriam revelados. Guardava segredos que eram parte do que todos nós éramos naquelas paragens.

Por Itamar Vieira Júnior