Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 20:5, Se o vingador do sangue o perseguir, não lhe entregarão nas mãos o homicida, porque matou o seu próximo sem querer e não porque o odiava.

Por Josué, Antigo Testamento

Tudo que é bom, tudo que é ruim também termina por acabar.

Por Jorge Amado

Isaías, IS, 55:6, Busquem o Senhor enquanto ele pode ser encontrado; invoquem-no enquanto ele está perto.

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 18:7, Então Moisés foi ao encontro do sogro, inclinou-se e o beijou; e, indagando pelo bem-estar um do outro, entraram na tenda.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não é ao sair do mundo que nos tornamos iluminados mas somente ao entrar no mundo… ao ficarmos tão sintonizados nele que podemos navegar as ondas da nossa existência e nunca ser arrastados por elas porque nos tornamos as próprias ondas.

Por Ken Kesey

⁠O maior segredo para alcançar a felicidade é ter gratidão por tudo que se tem.

Por Murillo Cintra de Oliveira Margarida

Hoje, mais do que nunca, nós, como mulheres, não podemos mais depender de outra pessoa, seja nosso marido ou parceiro, nossos pais, nosso chefe ou nosso governo, para cuidar de nós financeiramente.

Por Kim Kiyosaki

Quando alguém te machuca, te decepciona, te magoa, a dor é tão grande que você quer agredir a pessoa de volta. Você se sente impotente. Enganado. Ferido. Frustrado. Dá vontade de matar. De morrer. De sumir. Seu mundo desaba bem na sua frente. Você sente que perdeu seu tempo, sua vida, sua auto-estima, suas forças. E qual a pena pro agressor nesse caso? Qual a pena pra alguém que entrou na sua vida, na sua casa, nos seus sonhos, nos seus planos e, num piscar de olhos, destruiu tudo como se tivesse esse direito?

Por Brena Braz

As Facas Quatro letras nos matam quatro facas que no corpo me gravam o teu nome. Quatro facas amor com que me matas sem que eu mate esta sede e esta fome. Este amor é de guerra. (De arma branca). Amando ataco amando contra-atacas este amor é de sangue que não estanca. Quatro letras nos matam quatro facas. Armado estou de amor. E desarmado. Morro assaltando morro se me assaltas. E em cada assalto sou assassinado. Quatro letras amor com que me matas. E as facas ferem mais quando me faltas. Quatro letras nos matam quatro facas.

Por Manuel Alegre

Amor em sendo ditoso Costuma ser imprudente, E nos gestos de quem ama Logo o vê quem o não sente.

Por Bocage