Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 18:11, Saiu a sorte da tribo dos filhos de Benjamim, segundo as suas famílias; e o território sorteado ficava entre os filhos de Judá e os filhos de José.
Por Josué, Antigo TestamentoMateus, MT, 23:13, <J> - Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas, porque vocês fecham o Reino dos Céus diante das pessoas; pois vocês mesmos não entram, nem deixam entrar os que estão entrando!</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEla sempre ficava brava quando eu dava uma de chorona. A partir amanhã, eu nunca mais vou chorar.
Por A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
Por Gossip GirlFica Proibido O que é verdadeiramente importante? Busco dentro de mim a resposta, e me é tão difícil de encontrar. Falsas ideias invadem minha mente, Acostumada a mascarar o que não entende, Atordoado em um mundo de ilusões irreais, Em que a vaidade, o medo, a riqueza, A violência, o ódio, a indiferença, Convertem-se em heróis amados, Não me admira que exista tanta confusão, Tanto distanciamento de tudo, tanta desilusão! Você me pergunta como se pode ser feliz, Como, entre tantas mentiras, alguém pode conviver, Cada um é quem tem que responder, Mas, para mim, aqui, agora e para sempre: Fica proibido chorar sem aprender, Acordar um dia sem saber o que fazer, Ter medo das minhas memórias, Sentir-me só alguma vez. Fica proibido não sorrir para os problemas, Não lutar por aquilo que eu quero, Abandonar a tudo por sentir medo Não converter meus sonhos em realidade. Fica proibido não lhe demonstrar meu amor, Fazer com que pagues pelas minhas dúvidas e meu mal humor, Inventar coisas que nunca me aconteceram, Lembre-me de você apenas em sua ausência. Fica proibido abandonar aos meus amigos, Não tentar compreender o que vivemos, Chamá-los somente quando eu preciso deles, Não ver que nós também somos diferentes. Fica proibido não ser eu mesmo perante as pessoas, Fingir diante daqueles que não me interessam, Parecer engraçado, para que se lembrem de mim, Esquecer todos aqueles que me amam. Fica proibido não fazer as coisas por mim mesmo, Não crer no meu deus e encontrar o meu destino, Temer à vida e à suas punições Não viver cada dia como se fosse o último suspiro. Fica proibido sentir saudades sem alegria, Odiar os momentos que me fizeram amar você, Simplesmente porque nossos caminhos se desabraçaram, Esquecer o nosso passado e confundi-lo com nosso presente É proibido não tentar compreender as pessoas, Pensam que suas vidas valem mais que a minha, não saber que cada um tem seu caminho e destino, sentir que diante da ausência o mundo se acaba. É proibido não criar a minha história, deixar de agradecer à minha família pela minha vida, não ter tempo para as pessoas que precisam de mim, não compreender que o que a vida nos dá, ela também nos tira.
Por Alfredo Cuervo BarreroA minha poesia é assim como uma vida que vagueia pelo mundo, por todos os caminhos do mundo, desencontrados como os ponteiros de um relógio velho, que ora tem um mar de espuma, calmo, como o luar num jardim nocturno, ora um deserto que o simum veio modificar, ora a miragem de se estar perto do oásis, ora os pés cansados, sem forças para além. Que ninguém me peça esse andar certo de quem sabe o rumo e a hora de o atingir, a tranquilidade de quem tem na mão o profetizado de que a tempestade não lhe abalará o palácio, a doçura de quem nada tem a regatear, o clamor dos que nasceram com o sangue a crepitar. Na minha vida nem sempre a bússola se atrai ao mesmo norte. Que ninguém me peça nada. Nada. Deixai-me com o meu dia que nem sempre é dia, com a minha noite que nem sempre é noite como a alma quer. Não sei caminhos de cor.
Por Fernando NamoraDeuteronômio, DT, 31:26, - Peguem este Livro da Lei e coloquem-no ao lado da arca da aliança do Senhor, seu Deus, para que fique ali como testemunha contra vocês.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento