Veja outros textos inspiradores!

⁠É espantoso, porém, verdade. O lugar mais convenien­te para trazer alívio à consciência que procura se esconder dos olhos inflamados de um Deus santo é o interior de uma igreja morta. Seus pregadores mais parecem carregadores de caixão que apóstolos de vida.

Por David Wilkerson

Os homens se casam com as mulheres na esperança de que elas nunca mudem. As mulheres se casam com os homens na esperança de que eles mudem. Invariavelmente, ambos ficam decepcionados.

Por H. M. Harwood e R. Gore-Browne

II Crônicas, 2CR, 17:10, O terror do Senhor veio sobre todos os reinos das terras que estavam ao redor de Judá, de maneira que não fizeram guerra contra Josafá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Estou tentando ser corajosa, mas ele é minha pessoa favorita.

Por Continência ao Amor (filme)

Salmos, SL, 89:45, Abreviaste os dias da sua mocidade e o cobriste de vergonha.

Por Salmos, Antigo Testamento

Cansei de me deitar sobre um precipicio pra você passar por cima quando não puder pular

Por Junior Loureiro

Lamentações de Jeremias, LM, 2:20, Vê, ó Senhor, e considera a quem trataste assim! Será que as mulheres deviam comer o fruto de si mesmas, as crianças que elas tanto amam? Ou será que os sacerdotes e profetas deviam ser mortos no santuário do Senhor? Chim -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Por Desconhecido

Atos, AT, 10:47, - Será que alguém poderia recusar a água e impedir que sejam batizados estes que, assim como nós, receberam o Espírito Santo?

Por Atos, Novo Testamento

Por que tens, por que tens olhos escuros E mãos lânguidas, loucas e sem fim Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim Impuro, como o bem que está nos puros? Que paixão fez-te os lábios tão maduros Num rosto como o teu criança assim Quem te criou tão boa para o ruim E tão fatal para os meus versos duros? Fugaz, com que direito tens-me presa A alma que por ti soluça nua E não és Tatiana e nem Teresa: E és tão pouco a mulher que anda na rua Vagabunda, patética, indefesa Ó minha branca e pequenina Lua!

Por Vinicius de Moraes