Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 24:21, Diga à casa de Israel: Assim diz o Senhor Deus: ´Eis que profanarei o meu santuário, do qual vocês tanto se orgulham, que é a delícia dos seus olhos e o desejo do seu coração. Os filhos e as filhas que vocês deixaram para trás cairão à espada.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eu já ouvi falar em você, Damon Salvatore. Um vampiro louco e impulsivo, apaixonado pela namorada do irmão.

Por Klaus Mikaelson

I Crônicas, 1CR, 9:37, Gedor, Aiô, Zacarias e Miclote.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eleva os olhos, permitindo que o teu espírito voe em busca de luz... No alto há paz E louvores que balsamisam dores Os Anjos dedilham a canção sonora que acaricia e enleva, confortando corações... Permita-se ouvir... Envolva-te em oração, adorando... E a beleza infinita que a tudo perscruta, ao reconhecer tuas asas, derramará sobre ti o óleo sagrado que purifica, perfuma e mantém vivo o Amor Sublime...

Por Buda

Sentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado. É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os amigos, para o vizinho e para a iguana do vizinho. A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro. Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

Por Gabito Nunes

Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos.

Por E. Lockhart

Salmos, SL, 106:15, Concedeu-lhes o que pediram, mas enviou-lhes também uma doença terrível.

Por Salmos, Antigo Testamento

Cantiga do Viúvo A noite caiu na minh'alma Fiquei triste sem querer Uma sombra veio vindo Veio vindo, me abraçou Era a sombra de meu bem Que morreu há tanto tempo Me abraçou com tanto amor Me apertou com tanto fogo Me beijou, me consolou Depois riu devagarinho Me disse adeus com a cabeça e saiu Fechou a porta Ouvi seus passos na escada Depois mais nada, acabou

Por Carlos Drummond de Andrade

I Reis, 1RS, 16:5, Quanto aos demais atos de Baasa, ao que fez e ao seu poder, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel?

Por I Reis, Antigo Testamento

O homem que não tem sentido na História, é como um homem que não tem ouvidos nem olhos.

Por Adolf Hitler