Veja outros textos inspiradores!

A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.

Por Arthur Schopenhauer

Deuteronômio, DT, 31:29, Porque sei que, depois da minha morte, vocês certamente se deixarão corromper e se desviarão do caminho que lhes tenho ordenado. Então, nos últimos dias, este mal os alcançará, porque vocês farão o que é mau aos olhos do Senhor, provocando-o à ira com as obras das suas mãos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

João, JO, 5:12, Perguntaram-lhe: - Quem é o homem que disse a você: ´Pegue o seu leito e ande`?

Por João, Novo Testamento

Boas pessoas são boas. Em vários aspectos. Mas mesmo pessoas boas podem se tornar más em algum momento.

Por Koushun Takami

Deuteronômio, DT, 28:28, O Senhor os ferirá com loucura, com cegueira e com perturbação do espírito.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Indubitavelmente o povo tem direito ao poder, mas o que o povo quer não é o poder, e sim, antes de tudo, uma ordem estável.

Por Alexander Soljenitsyne

Gênesis, GN, 38:5, Mais uma vez ela ficou grávida e deu à luz outro filho, a quem ela chamou de Selá. Ela estava em Quezibe quando o teve.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 10:15, Trarão a coxa da oferta e o peito da oferta movida com as ofertas queimadas de gordura, para mover por oferta movida diante do Senhor; esta é a porção que foi dada a você e aos seus filhos, por estatuto perpétuo, como o Senhor tem ordenado.

Por Levítico, Antigo Testamento

Creia em si, mas não duvide sempre dos outros.

Por Machado de Assis

Os três ''EU's' Quando eu te conheci, nasci de novo. Eu já não era eu, o amor havia me transformado. Vivendo esse novo amor, veio a desilusão. Eu já não era eu, nem aquele que fui um dia. Me lastimava por ter te amado, descrente de mim mesmo minha vida virou deserto. Era difícil crer com tantos deseganos, tudo era errado e nada certo. Mas é nesse deserto que descubro O EU indiferente; O EU que amava e O EU para esquecer. Novamente meu destino estava traçado: Me torna indiferente, amar novamente, para esquecer que tinha amado.

Por Alexandre oliveira