Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 4:37, <J>Pois, no caso, é verdadeiro o ditado: ´Um é o que semeia, outro é o que colhe.`</J>

Por João, Novo Testamento

Enquanto eu tiver livros para ler, consigo superar qualquer crise, esteja onde eu estiver.

Por Ascendance of a Bookworm

Você sabe o que é o mal? É poder sem medo, sem culpa e sem dor.

Por Ash vs. Evil Dead

Quando você elimina o improvável, tem que considerar o impossível. (Jemma Simmons)

Por Agentes da S.H.I.E.L.D. (série)

As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.

Por Anne Sullivan

Nossas vidas são guiadas por incertezas, muitas das quais perturbadoras ou até intimidadoras; mas, se perseverarmos e permanecermos generosos de coração, poderemos ter um momento de lucidez – um momento no qual tudo o que aconteceu conosco de repente entra em foco como um curso necessário de eventos, mesmo quando nos encontramos no limiar da vida que tínhamos sido destinados a viver o tempo todo.

Por Amor Towles

Não Dês Esmola a Santinhos MOTE Não dês esmola a santinhos, Se queres ser bom cidadão; Dá antes aos pobrezinhos Uma fatia de pão. GLOSAS Não dês, porque a padralhada Pega nas tuas esmolinhas E compra frangos e galinhas Para comer de tomatada; E os santos não provam nada, Nem o cheiro, coitadinhos... Os padres bebem bons vinhos Por taças finas, bonitas... Se elas são p'ra parasitas, Não dês esmola a santinhos. Missas não mandes dizer, Nem lhes faças mais promessas E nem mandes armar essas Se um dia alguém te morrer. Não dês nada que fazer Ao padre e ao sacristão, A ver para onde eles vão... Trabalhar, não, com certeza. Dá sempre esmola à pobreza Se queres ser bom cidadão. Tu não vês que aquela gente Chega até a fingir que chora, Afirmando o que ignora, Assim descaradamente!?... Arranjam voz comovente Para jludir os parvinhos E fazem-se muito mansinhos, Que é o seu modo de mamar; Portanto, o que lhe hás-de dar, Dá antes aos pobrezinhos. Lembra-te o que, à sexta-feira, O sacristão — o mariola! — Diz, quando pede a esmola: «Isto é p'rà ajuda da cera»... Já poucos caem na asneira, Mas em tempos que lá vão, Juntavam grande porção De dinheiro, em prata e cobre, E não davam a um pobre Uma fatia de pão.

Por Antonio Aleixo

Lucas, LC, 13:4, <J>E, quanto àqueles dezoito sobre os quais desabou a torre de Siloé e os matou, vocês pensam que eles eram mais culpados do que todos os outros moradores de Jerusalém?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Seu problema é que você ainda acredita que sua vida lhe pertence.

Por Anthony Doerr

Hebreus, HB, 10:17, acrescenta: ´Também dos seus pecados e das suas iniquidades jamais me lembrarei.`

Por Hebreus, Novo Testamento