Veja outros textos inspiradores!
É cedo demais pra desacreditar do amor. É cedo demais pra desistir. É cedo demais pra pensar que não tem final feliz.
Por Érica CarolinePra que se lamentar Se em tua vida pode encontrar Quem te ame com toda força e ardor Assim sucumbirá a dor
Por Grupo RevelaçãoDaniel, DN, 6:26, Faço um decreto pelo qual, em todo o domínio do meu reino, todos tremam e temam diante do Deus de Daniel.` ´Porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre. O seu reino não será destruído, e o seu domínio não terá fim.
Por Daniel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 2:36, Por que você é tão leviana e fica sempre mudando de rumo? Também pelo Egito você será envergonhada, assim como foi envergonhada pela Assíria.
Por Jeremias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 31:14, Então Raquel e Lia disseram: - Será que ainda existe para nós parte ou herança na casa de nosso pai?
Por Gênesis, Antigo TestamentoMarcos, MC, 4:28, <J>A terra por si mesma frutifica: primeiro aparece a planta, depois, a espiga, e, por fim, o grão cheio na espiga.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoMateus, MT, 25:46, <J>E estes irão para o castigo eterno,</J> <J>porém os justos irão para a vida eterna.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoVivemos em segredo, e vocês se convenceram de que nunca acreditaram em nós. Esqueceram de ter medo. Escreveram livros e fizeram filmes sobre nós, mas erraram quase tudo. Nós ficamos mais ricos e mais poderosos do que jamais poderiam sonhar.
Por As Passageiras (filme)Nada muda se não quebramos as regras, e posso ser o que eu quiser, quando eu quiser.
Por Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (série)O Homem e o Machado Um homem certa vez mandou forjar um machado e foi à floresta pedir às árvores que fornecessem um cabo para ele. As árvores decidiram que a oliveira deveria fornecer-lhe um bom cabo; o homem pegou-o, colocou no machado e começou a derrubar as árvores e cortar seus galhos. Disse o o carvalho às outras árvores: - Bem feito para nós. Somos culpadas de nosso infortúnio porque ajudamos nosso inimigo a arranjar o cabo. Somos a causa da nossa própria ruína. Moral da história: Aquele que ajuda seu inimigo causa infortúnio a si próprio.
Por Esopo