Veja outros textos inspiradores!

Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.

Por Jarod Kintz

Você precisa entender suas limitações para poder superá-las.

Por Erin Morgenstern

Mateus, MT, 21:26, Mas, se dissermos: ´Dos homens`, é de temer o povo. Porque todos consideram João um profeta.

Por Mateus, Novo Testamento

Ás vezes, eu acho que a minha cabeça é tão grande porque está tão cheia de sonhos.

Por Extraordinário

A maioria das pessoas fala e faz coisas sem consciência de como isso pode estar atingindo a outros. Não por egocentrismo, mas porque vivemos num mundo em que cada um tem que cuidar de si mesmo, nossa sociedade impõe essa forma de sobrevivência.

Por Léa Waider

Levítico, LV, 1:11, E matará o animal ao lado do altar, para o lado norte, diante do Senhor. Os filhos de Arão, os sacerdotes, aspergirão o seu sangue sobre o altar, ao redor.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. (...)

Por Sarah Westphal

Percebi que as coisas não precisam ser perfeitas.

Por Entergalactic

Hebreus, HB, 12:28, Por isso, recebendo nós um Reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e temor.

Por Hebreus, Novo Testamento

A vida ensinou-me que ninguém é consolado, sem que tenha primeiro consolado outros; que nada recebemos, sem que primeiro tenhamos dado.

Por Georges Bernanos