Veja outros textos inspiradores!
A crença em uma fonte sobrenatural do mal não é necessária. O homem, por si só, é capaz de toda maldade. (Joseph Conrad)
Por Criminal MindsAmor platônico QUEM NUNCA? Quem nunca ficou deitado com o travesseiro enfiado na cara, deprimido? Quem nunca chorou, se descabelou, se estapeou, quis enfiar um dedo em cada narina e se rasgar porque o seu “amor” mudou o relacionamento do Facebook e a nova(o) namoradinha(o) dele(a) é a guria/o cara que você mais odiava no mundo?
Por Kéfera BuchmannGênesis, GN, 46:33, Quando, pois, Faraó mandar chamá-los e perguntar: ´Qual é o trabalho de vocês?`,
Por Gênesis, Antigo TestamentoA pessoa mais qualificada para liderar não é a pessoa fisicamente mais forte. É a mais inteligente, a mais culta, a mais criativa, a mais inovadora. E não existem hormônios para esses atributos.
Por Chimamanda Ngozi AdichieNão é necessário que um autor compreenda aquilo que escreve. Os críticos encarregar-se-ão de lho explicar.
Por Antoine PrévostA fé não é para os fracos. Se ainda tens fé, és forte. Muitas vezes, sentes que as forças já não existem mais. Oras, clamas, e mesmo assim, o cenário não muda. E então, a alma pergunta: ‘Senhor, por acaso não vês meu sofrimento?’ Mas Deus vê. Ele sempre vê. E por que, então, Ele permite que a dor permaneça? Porque o Pai conhece o exato momento em que as tuas forças se findam — e é exatamente aí que Ele começa a agir. Tu ainda estás de pé não por acaso. Mesmo que tudo pareça ruir ao teu redor, se ainda consegues dar um passo, é porque Deus sabe: ainda és capaz de suportar. Não pelas tuas forças, mas pelas d’Ele que se aperfeiçoam na tua fraqueza. Por isso, não desistas. O teu sustento vem do Alto."
Por Elias Caiombo FonsecaMateus, MT, 26:60, E não acharam, apesar de terem sido apresentadas muitas testemunhas falsas. Mas, afinal, compareceram duas, afirmando:
Por Mateus, Novo TestamentoNão economize amor e carinho com a sua família. Esse é o segredo para que a comunhão se estabeleça na sua casa.
Por Bispo RodovalhoUma pessoa só aceita a mudança, de fato, quando percebe que será beneficiada no processo.
Por Mario Sergio Cortella