Veja outros textos inspiradores!
Existir é a capacidade de ser, Ser é a capacidade de evoluir, Evoluir é a prova que sou capaz de alterar o sentido da Vida.
Por Wesley D'AmicoGálatas, GL, 2:19, Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo;
Por Gálatas, Novo TestamentoIsaías, IS, 28:6, Ele será o espírito de justiça para aqueles que se assentam para julgar e a força para os que rechaçam o ataque inimigo junto ao portão da cidade.
Por Isaías, Antigo TestamentoFica esperto, porque satanás não cria doutrina errada, ele é o deus da mentira, por isso usa apenas as que já tem no mercado... “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:24).
Por Janice F. RochaNúmeros, NM, 2:10, O estandarte do arraial de Rúben, segundo as suas turmas, estará para o lado sul; e Elizur, filho de Sedeur, será chefe dos filhos de Rúben.
Por Números, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 11:27, Então um jovem correu e anunciou a Moisés: - Eldade e Medade estão profetizando no arraial.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 135:15, Os ídolos das nações são prata e ouro, obra de mãos humanas.
Por Salmos, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 5:30, ou quando sobre o homem vier o espírito de ciúmes, e tiver ciúmes de sua mulher, apresente a mulher diante do Senhor, e o sacerdote execute nela toda esta lei.
Por Números, Antigo TestamentoÉ sempre no passado aquele orgasmo, é sempre no presente aquele duplo, é sempre no futuro aquele pânico. É sempre no meu peito aquela garra. É sempre no meu tédio aquele aceno. É sempre no meu sono aquela guerra. É sempre no meu trato o amplo distrato. Sempre na minha firma a antiga fúria. Sempre no mesmo engano outro retrato. É sempre nos meus pulos o limite. É sempre nos meus lábios a estampilha. É sempre no meu não aquele trauma. Sempre no meu amor a noite rompe. Sempre dentro de mim meu inimigo. E sempre no meu sempre a mesma ausência.
Por Carlos Drummond de AndradeII Samuel, 2SM, 21:7, Mas o rei poupou Mefibosete, filho de Jônatas, filho de Saul, por causa do juramento ao Senhor feito entre Davi e Jônatas, filho de Saul.
Por II Samuel, Antigo Testamento