Veja outros textos inspiradores!

O homem é uma criatura.

Por Dark

II Samuel, 2SM, 1:25, Como caíram os valentes no meio da batalha! Jônatas sobre os montes foi morto!

Por II Samuel, Antigo Testamento

Tiago, TG, 4:17, Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, nisso está pecando.

Por Tiago, Novo Testamento

⁠Tudo leva apenas semanas. Tudo são dias. Temos minutos para viver.

Por Don DeLillo

Um assassinato será sempre um assassinato, independente dos motivos e das circunstâncias. Assim, todos aqueles que matam ou preparam um assassínio são delinquentes e criminosos, não importando quem sejam: reis, príncipes, marechais ou juízes. Ninguém que planeja ou comete uma violência tem o direito de julgar-se melhor do que um simples criminoso. Porque toda violência, pela própria natureza, leva inevitavelmente ao crime. (Sangue dos Elfos)

Por Andrzej Sapkowski

Eu reivindico você como minha companheira de vida. Eu pertenço a você. Ofereço minha vida por você. Dou-lhe minha proteção, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. Eu tomo em minha guarda o mesmo que é seu. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão valorizados e irão se sobrepor aos meus para sempre. Você é minha companheira de vida, ligada a mim por toda a eternidade e sempre sob meus cuidados.

Por Christine Feehan

Quem crer no Cristo Já tem a vida Quem não crer no Cristo Não sabe ainda Quem crer no cristo Tem consciência Que ressuscita, ressuscita E ressuscita, ressuscitarás

Por Edson Gomes

Ezequiel, EZ, 42:19, Voltou-se para o lado oeste e mediu; deu duzentos e cinquenta metros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

AS ÁGUAS CLARAS: O SUSTENTO DA VIDA CRIATIVA O VENENO NO RIO “Às vezes, a mulher tropeça na própria introversão e quer simplesmente que as coisas existam só porque ela deseja. Ela pode acreditar que basta pensar que a ideia é suficientemente boa e que não há necessidade de nenhuma manifestação externa. Só que ela se sente despojada e incompleta do mesmo jeito. Todas essas são manifestações de poluição no rio. O que está sendo fabricado não é a vida, mas algo que inibe a vida.”

Por Clarissa Pinkola Estés

nunca mais trago o amor os dias de volta as cartas sobre a mesa nunca mais o poste o papel colado a cuspe e lágrima passam as folhas as palavras passam entre concreto e bitucas de cigarro os passos vão de encontro ao passado os muros repetem meia volta nunca mais três dias e ao acaso o som dos saltos e os buracos nunca mais trago o amor os punhos erguidos os cartazes sobre o ventre livre passam os muros as folhas caem e secam tristes

Por Jarid Arraes