Veja outros textos inspiradores!
Cristo é o caminho: os homens sem Cristo são como Caim, errantes pelo mundo. Cristo é a Verdade: sem Ele, os homens são enganadores tal como o diabo, desde a antiguidade. Cristo é a vida: sem Ele, os homens estão mortos em delitos e pecados. Cristo é a luz: sem Ele, os homens estão em trevas e não sabem para onde vão. Cristo é a videira: os homens que não estão em Cristo são ramos cortados e preparados para o fogo. Cristo é a rocha: os homens que não estão construídos sobre Ele serão arrastados pelas torrentes. Cristo é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o Autor e o Consumador, Aquele que começa e Aquele que conclui a nossa salvação. Quem não tem a Cristo, não possui o princípio do bem, e sua infelicidade não terá fim. Oh, bendito Jesus, seria melhor não existir do que existir sem Ti! Melhor não nascer do que morrer sem Ti! Mil infernos não são piores do que a eternidade sem Ti!
Por John OwenProvérbios, PV, 23:12, Aplique o seu coração ao ensino e os seus ouvidos às palavras do conhecimento. - 12 -
Por Provérbios, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 14:18, Assim, no sétimo dia, antes do pôr do sol, os homens daquela cidade disseram a Sansão: Que coisa é mais doce do que o mel e mais forte do que o leão? E Sansão respondeu: ´Se vocês não tivessem lavrado com a minha novilha, nunca teriam descoberto o meu enigma.`
Por Juízes, Antigo TestamentoNeemias, NE, 6:19, Também falavam das suas boas ações na minha presença, e levavam a ele as minhas palavras. Tobias escrevia cartas para me amedrontar.
Por Neemias, Antigo TestamentoO coração vê as coisas com clareza e o amor é sua qualidade natural - não há necessidade de treinamento. E esse amor não tem o ódio como contraparte.
Por OshoLivros são a base do conhecimento. Meu sonho impossível é ler todos os livros da história humana.
Por Evangelion: 3.0 1.0 Thrice Upon a TimeO modelo de bem-estar ocidental, também chamado de «socialismo leve» (ou social-democracia), vai desmoronar como aconteceu com o socialismo «clássico» - é claro que não posso dizer exatamente quando vai acontecer, se em cinco, dez ou quinze anos.
Por Hans-Hermann Hoppe