Veja outros textos inspiradores!

⁠O perigo mora precisamente em nossos pensamentos.

Por Alefe Yoseph

Ageu, AG, 1:5, Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerem o que tem acontecido com vocês.

Por Ageu, Antigo Testamento

A minha suspeita é de que o universo seja não apenas mais estranho de quanto supomos, porém mais estranho do que podemos supor.

Por J. Haldane

O interior da minha cabeça está fora de controle. Está pegando fogo. Está nevando. É uma selva. É um deserto ártico. É tudo o que já aconteceu e tudo o que acontecerá, de uma só vez.

Por Emily Barr

Viver para os outros é não somente a lei do dever como da felicidade.

Por Auguste Comte

Não é tão fácil esquecer. Não foi um sentimento tão descartável que me fez desejar estar sempre ao lado dela. (Hatsuharu)

Por Fruits Basket

Não gosto de palavras gosto de atitude não espero nada pois sei que nada podem me dar mais aprendi que o homem ou mulher que não honrar suas palavras nada de bom pode compartilhar

Por Maria A Alcântara

Oh estações, oh castelos! Que alma é sem defeitos? Eu estudei a alta magia Do Amor, que nunca sacia. Saúdo-te toda vez Que canta o galo gaulês. Ah! Não terei mais desejos: Perdi a vida em gracejos. Tomou-me corpo e alento, E dispersou meus pensamentos. Ó estações, ó castelos! Quando tu partires, enfim Nada restará de mim. Ó estações, ó castelos!

Por Arthur Rimbaud

⁠Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.

Por Amy Reed

A noite esconde o mar que esconde os barcos que esconde os marinheiros mas ninguém tem os olhos fechados. Todos se espreitam e se ouvem sem sabê-lo. Os livros aparados na estante dizem o que dizem quando estão fechados? Estariam apenas em silêncio? Não há palavra que toque a coisa mas há palavra que a invente. Atravessar o vazio da sala de meias pode ser a solução para vencer a âncora desta noite porque todas as noites parecem não ter fim até que venha o sol anunciar que nada é tão complicado quanto parecia. O dia sucede.

Por Laura Liuzzi