Veja outros textos inspiradores!
Não posso Adiar o Amor Não posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sol montanhas cinzentas e montanhas cinzentas Não, não posso adiar este abraço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore, não posso adiar para outro século minha vida nem o meu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração
Por António Ramos RosaI Crônicas, 1CR, 17:12, Este edificará um templo para mim, e eu estabelecerei para sempre o seu trono.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEstá vendo? Eles vão precisar de nós. E quando nós estivermos no controle, vamos mostrar o que nós realmente sabemos fazer.
Por Círculo de Fogo: The BlackI Crônicas, 1CR, 23:2, Davi reuniu todos os chefes de Israel, bem como os sacerdotes e levitas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoUm dia terei que partir Como muitas vezes já fiz Saudades sentirei de ti Que um dia me fez tão feliz Pena não poder te levar Porque não pertences só a mim Mas um dia a ti voltarei Feliz aos teus belos jardins Ao teu lado cresci e aprendi Recitei um poema de amor Dividindo com outros poetas Histórias de paz e de dor Neste chão de batalhas e glórias Das antigas estradas reais Traz contigo as mais belas montanhas Ó,Minas Gerais..
Por Edmar Charles de MeloAO LEVANTAR-SE Agradeça a Deus a bênção da vida, pela manhã. Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos de serenidade e otimismo, por alguns momentos, antes de retomar as próprias atividades. Levante-se com calma. Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza, reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de mau gosto não auxiliam em tempo algum. Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem. Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.
Por André Luís